Apesar da percepção generalizada de que cães e gatos têm uma relação hostil entre si, evidências como essa demonstram que esse não é o caso. Esta gatinha de rua frequentava a casa Archer, onde o cão da família desenvolveu um forte apego a ela ao longo de vários dias.
Certo dia, Archer incrivelmente levou a felina para casa, e a família do cão a adotou. Sua gravidez já era perceptível e isso levou a família a redobrar os cuidados para com a felina.
Após alguns dias, a gatinha Terra, como a chamam, deu luz à 7 lindos gatinhos e o cão Archer em nenhum momento deixou de cuidar da gatinha e de seus filhotes. Ele claramente se sentia o pai dos animais.
Terra confia cegamente em Archer, então ela o deixa brincar com eles sem nenhum problema, ela sabe que eles estão nas melhores mãos, esse cachorro é seu guarda-costas, ela os leva para todos os lugares.
Apesar de seu tamanho grande, não é um problema para ele que todos durmam juntos dentro de uma caixa, pelo contrário, eles ficam muito felizes dormindo perto um do outro.
Vê-los tão felizes é um pouco chocante para Reina, que não explica como, sendo de raças diferentes, eles conseguem esse vínculo, cães e gatos juntos formaram sua família.
Por causa da conexão que foi formada entre eles por este cão, os gatinhos se tornaram adultos muito saudáveis, e tanto ele quanto eles sentem que sua família é como qualquer outra.
Dom Pedro, um senhor de quase 80 anos que vive no Chile, enfrentou uma das…
Zach Skow, cofundador do Marley's Mutts Dog Rescue, encontrou Henry, um cão idoso de 16…
O início de setembro trouxe uma história emocionante para as redes sociais, quando um vídeo…
Arthur encontrou seu lar! Depois de uma jornada de 100 km, uma família decidiu adotar…
Histórias de animais que superam grandes distâncias para retornar ao lar sempre comovem e inspiram.…
Sob o sol implacável do norte do México, onde o calor parecia derreter o asfalto,…