Os animais nascem neste mundo para desfrutar de uma existência feliz e despreocupada, na qual recebem nada além de carinho. Infelizmente, eles frequentemente se deparam com circunstâncias desafiadoras nas quais são maltratados, abandonados ou rejeitados por outros. Apesar das dificuldades, todos merecem uma segunda chance, como demonstram esses relatos. A MARL (Michigan Animal Rescue League), com sede nos Estados Unidos, acolheu o cão Malcolm.
Sem saber nada sobre seu passado, mas isso não o impediu de conquistar o amor de todos os voluntários do local . ” Ele é um personagem e tanto. Quando as pessoas entravam em seu canil, ele costumava cumprimentá-lo com um brinquedo na boca, empinando em círculo com toda a bunda balançando alegremente ”, disse Tommy Sanfilippo, membro da equipe, nas redes sociais. Porém, apesar de sua simpatia e carinho pelos voluntários, não encontrou uma família que se apaixonasse por ele para levá-lo para casa. Assim, passaram-se 279 dias em que Malcolm viu seus ‘amigos’ cachorros saindo com suas famílias e esperou por uma oportunidade .
“ Ele sempre foi um cachorro fácil de apresentar a novos voluntários, ou dar-lhe algumas guloseimas para quebrar o ferro e ele estará pronto para ir ”, reconheceu Sanfilippo. Por isso, um dos integrantes do abrigo formou uma relação especial com o animal . Por isso, tomou a decisão de adotá-lo após quase um ano de espera . « Ele já era um bom amigo de sua nova mãe, ela o conheceu enquanto trabalhava como voluntário conosco e passou muito tempo com ele. Eles até fizeram alguns passeios juntos. Ao parque, à loja de animais e até à casa dele », destacou Sanfilippo. Finalmente, Malcolm estava pronto para partir com seus novos donos.. Mas antes de deixar o abrigo, ele tirou a primeira foto de sua nova vida. « Seu enorme sorriso enquanto posava. Realmente vale mais que mil palavras », indicou o responsável do MARL.
Não se esqueça de contar aos seus entes queridos e amigos a feliz conclusão desta história sobre Malcolm. Com a esperança de que um maior número de indivíduos se disponha a adotar e dar uma segunda oportunidade a esses cães.
Dom Pedro, um senhor de quase 80 anos que vive no Chile, enfrentou uma das…
Zach Skow, cofundador do Marley's Mutts Dog Rescue, encontrou Henry, um cão idoso de 16…
O início de setembro trouxe uma história emocionante para as redes sociais, quando um vídeo…
Arthur encontrou seu lar! Depois de uma jornada de 100 km, uma família decidiu adotar…
Histórias de animais que superam grandes distâncias para retornar ao lar sempre comovem e inspiram.…
Sob o sol implacável do norte do México, onde o calor parecia derreter o asfalto,…