Um Golden Retriever chamado Jack não consegue mover os quadris por causa de uma condição médica. O cachorro, de 15 anos, provou sua devoção à família humana, mas recentemente seu entusiasmo diminuiu.
Com a saúde de Jack, os donos de sua casa de dois andares instalaram um elevador para que ele suba e desça os andares com facilidade.
À medida que os cães amadurecem, sua saúde começa a declinar rapidamente. A mobilidade e a clareza de visão da pessoa começam a mudar. Tomar precauções pode mitigar certos efeitos indesejáveis.
A família instalou uma cápsula, ela possui um pequeno espaço cilíndrico no qual cabe o cachorrinho. “Ele adora, é muito mais fácil do que carregá-lo escada acima. E para aqueles de vocês que disseram que ele está (com medo), ele não está, ele adora “, disse um dos cuidadores de Jack.
Logan Mendicino, que é um dos cuidadores de Jack, postou um vídeo em seu perfil nas redes sociais mostrando a trajetório do cãozinho e muitos comentários positivos foram feitos.
Mesmo que não consigam se comunicar verbalmente, os animais podem transmitir muita coisa por meio de sua linguagem corporal. Como resultado, muitas pessoas que cuidam de animais encontram inspiração nas ações e expressões de bondade que os humanos demonstram para com eles.
Dom Pedro, um senhor de quase 80 anos que vive no Chile, enfrentou uma das…
Zach Skow, cofundador do Marley's Mutts Dog Rescue, encontrou Henry, um cão idoso de 16…
O início de setembro trouxe uma história emocionante para as redes sociais, quando um vídeo…
Arthur encontrou seu lar! Depois de uma jornada de 100 km, uma família decidiu adotar…
Histórias de animais que superam grandes distâncias para retornar ao lar sempre comovem e inspiram.…
Sob o sol implacável do norte do México, onde o calor parecia derreter o asfalto,…