Marley foi encontrada na beira da estrada, onde foi deixada após ser atropelada por um carro. Um cachorrinho se aproximou dela e não a deixou sozinha até receber ajuda
Os carros passavam na estrada sem parar a marcha. Os animais estavam lá, apenas observando enquanto todos os observavam sem fazer nada. De repente a sorte dos dois mudou quando um socorrista os tirou de lá:
“Recebemos uma mensagem de que alguns cachorros estavam caídos na estrada. O cão pastor alemão estava perturbado e com dor… Murphy, um cachorro pequeno que a acompanhava, recusou-se a deixá-la sozinha, então eles foram transferidos para um ambiente mais seguro”, disse Faith Easdale.
Enquanto estavam juntos no veículo, Murphy encostou-se a Marley: “Era como se os cachorros soubessem que a parte difícil havia passado e agora teriam que ir para casa juntos…”
Ao ser resgatado, Murphy se apoiou em Marley e lhe fez companhia até chegarem ao veterinário.
Os dias se passaram e Murphy continuou a cuidar de sua amiga enquanto ela se recuperava.
Assim que chegaram ao hospital veterinário, levaram Marley para um raio-X para avaliar seu tratamento. Foi quando a equipe descobriu que ela estava grávida de 11 filhotes!
Ela passou por 2 cirurgias para reparar a pata traseira e estava prestes a reparar a pata dianteira quando descobriram que ela estava grávida. Devido à gravidez, eles tiveram que interromper o tratamento na perna da frente e ela agora está engessada.
Sua melhor amiga continuou esperando ao seu lado durante aqueles primeiros dias terríveis. Ele não se mexeu, apenas deixou os veterinários trabalharem. Olhei para eles com curiosidade.
Marley foi mãe de 11 filhotes e seguiu seu tratamento por dois anos para ficar 100% recuperada
Murphy ficou com seu novo amigo o tempo todo. Ele observou os veterinários trabalharem e nunca recuou. Dois anos se passaram assim e, graças aos seus cuidadores, Marley se recuperou totalmente.
Se você se pergunta o que aconteceu com esses cachorrinhos, todos tiveram um final feliz:
Marley, a cachorra, foi adotada por seu salvador e, embora tenha demorado dois anos para se recuperar das cirurgias… Ela conseguiu!
Os filhotes foram realocados para lares onde se encontram com os devidos cuidados.
Sem dúvida o mais importante nessa história é a lição de amizade e como viver vamos precisar de outras pessoas para nos ajudar a alcançar nossos objetivos.
Marley, Murphy e os filhotes foram adotados e agora levam vidas gratificantes com pessoas para cuidar deles. Um final feliz!
A lição dessa história é comovente e nos diz que independente da espécie sempre haverá camaradagem e empatia para ajudar quem precisa. Sem dúvida, os animais são grandes professores.
Dom Pedro, um senhor de quase 80 anos que vive no Chile, enfrentou uma das…
Zach Skow, cofundador do Marley's Mutts Dog Rescue, encontrou Henry, um cão idoso de 16…
O início de setembro trouxe uma história emocionante para as redes sociais, quando um vídeo…
Arthur encontrou seu lar! Depois de uma jornada de 100 km, uma família decidiu adotar…
Histórias de animais que superam grandes distâncias para retornar ao lar sempre comovem e inspiram.…
Sob o sol implacável do norte do México, onde o calor parecia derreter o asfalto,…