O pitbull Kylo enfrentou dificuldades para encontrar um lar permanente devido ao estereótipo negativo associado à sua raça. No entanto, quando finalmente encontrou um lar amoroso, mostrou ser um cão terno e agradecido.
Kylo foi resgatado pelo West Memphis Animal Shelter com 10 meses de idade e, graças ao esforço da equipe do ALIVE Rescue Memphis, encontrou um lar temporário. Apesar disso, por um tempo ele teve que viver em um abrigo, sem que nenhum lar permanente surgisse para ele.
Mas um dia, Meghan decidiu dar uma chance a Kylo e o adotou. Desde então, ele retribui o amor recebido com muitos abraços e saltos de alegria sempre que Meghan chega em casa.
Kylo prova que os pitbulls são apenas cães que sabem retribuir o amor de sua família, assim como qualquer outro animal.
Kylo é um amor de cão e sempre procura estar perto de sua mãe adotiva. Assim que ela senta, ele sobe em seu colo para um abraço. Se ela não o fizer, ele a segue com olhos tristes até que ela ceda e o abrace.
Há muitos estereótipos errados sobre cães Pit Bulls, incluindo a ideia de que eles são naturalmente agressivos e perigosos. Na verdade, a agressão em Pit Bulls é rara e geralmente ocorre devido a uma má socialização ou treinamento inadequado.
Kylo é o oposto de agressivo, ele é cheio de amor e doçura. Com sua personalidade amorosa, ele pode mudar a ideia errada de que cachorros como ele são agressivos. É um animal doce e terno.
Dom Pedro, um senhor de quase 80 anos que vive no Chile, enfrentou uma das…
Zach Skow, cofundador do Marley's Mutts Dog Rescue, encontrou Henry, um cão idoso de 16…
O início de setembro trouxe uma história emocionante para as redes sociais, quando um vídeo…
Arthur encontrou seu lar! Depois de uma jornada de 100 km, uma família decidiu adotar…
Histórias de animais que superam grandes distâncias para retornar ao lar sempre comovem e inspiram.…
Sob o sol implacável do norte do México, onde o calor parecia derreter o asfalto,…