Nada pode ser mais agradável para um cão do que estar bem abrigado e rodeado de comida e das pessoas que o amam em um dia chuvoso.
Mas o protagonista desta história, o cãozinho Chowder, durante boa parte de sua vida, não teve essa oportunidade e vivia pelas ruas enfretando frios intensos e fortes temporais.
Na garagem de um prédio quase em ruínas, o cão viu o lugar ideal para esperar a chuva passar, encontrar calor e possivelmente comida. Enquanto isso acontecia, um casal notou a situação pela qual Chowder estava passando e imediatamente relatou à unidade de resgate St. Louis Stray .
Donna Lochmann, membro da unidade de resgate, disse: “Quando o marido saiu, ele percebeu que este cachorro branco havia encontrado abrigo sob este canto de um colchão… e deu-lhe um pouco de comida e água ” .
Respondendo rapidamente ao chamado, o Stray Rescue of St. Louis partiu para localizar o cão de 4 meses. Todos ficaram surpresos com a naturalidade com que o animal interagia com eles, como se os conhecesse desde sempre.
Chowder estava tão animado que nem se mexeu quando a coleira foi colocada em seu pescoço.
No caminho para o abrigo, o animal aparentemetne sentiu que estava seguro e não saiu de perto de seu salvador.
Felizmente, não muito tempo depois de ter sido resgatado, este maravilhoso animal foi adotado por uma família amorosa onde permanecerá para sempre. Agora que está com a família, recebe muito carinho, é sempre bem alimentado e tem algo que nunca vai faltar: o carinho e o amor da família.
Dom Pedro, um senhor de quase 80 anos que vive no Chile, enfrentou uma das…
Zach Skow, cofundador do Marley's Mutts Dog Rescue, encontrou Henry, um cão idoso de 16…
O início de setembro trouxe uma história emocionante para as redes sociais, quando um vídeo…
Arthur encontrou seu lar! Depois de uma jornada de 100 km, uma família decidiu adotar…
Histórias de animais que superam grandes distâncias para retornar ao lar sempre comovem e inspiram.…
Sob o sol implacável do norte do México, onde o calor parecia derreter o asfalto,…