Os cchorrinhos irmãos chamados Monty e Rosie foram separados. Após um certo período de tempo, eles estavam caminhando com seus respectivos donos , mas quando se viram, se reconheceram imediatamente .
Era como se o tempo não tivesse passado; os dois cachorros correram um para o outro abanando o rabo com entusiasmo; e o que começou como um passeio tornou-se um reencontro com membros da família; houve até um abraço de urso envolvido.
LibbyPincher foi a encarregada de divulgar a emocionante história nas redes sociais, seu pai que a acompanhava comenta: “ Então, Dave estava passeando com seu cachorro, e havia um casal caminhando em sua direção com uma versão branca de seu cachorro. Acontece que eles são irmão e irmã da mesma ninhada. Mas, em vez de apenas brincar como fazem com outros cachorros, dê uma olhada nisso.”
Graças a essa caminhada, os dois proprietários concordaram em se ver eventualmente. Isso para que seus queridos bichinhos mantenham aquele vínculo afetivo e fraterno que os unia desde filhotes.
O que esperam é que, na medida do possível, possam sempre desfrutar de encontros como estes. “Ficamos em contato. Está um pouco difícil agora, mas depois que tudo isso acabar, faremos caminhadas com os cachorros juntos ”, disse Killip, o dono de Monty .
Eles provavelmente se verão novamente e terão prazer na companhia um do outro, o que será muito benéfico para seu bem-estar mental e emocional. A melhor parte é que a separação nunca aconteceu e agora eles são todos amigos novamente.
Dom Pedro, um senhor de quase 80 anos que vive no Chile, enfrentou uma das…
Zach Skow, cofundador do Marley's Mutts Dog Rescue, encontrou Henry, um cão idoso de 16…
O início de setembro trouxe uma história emocionante para as redes sociais, quando um vídeo…
Arthur encontrou seu lar! Depois de uma jornada de 100 km, uma família decidiu adotar…
Histórias de animais que superam grandes distâncias para retornar ao lar sempre comovem e inspiram.…
Sob o sol implacável do norte do México, onde o calor parecia derreter o asfalto,…