Recentemente, este cachorrinho, que atende pelo nome de Little Bear, descobriu que não tinha mais amigos no mundo. A decisão foi tomada por sua família, após declararem que não queriam mais a guarda do pobre animal
Mas, felizmente, Little Bear não se sentiu sozinho por muito tempo.
Ao saber da situação de Osito, Felicia Quispe Arana decidiu acolhê-lo. Arana administra Colitas Sin Techo, um abrigo para cães sem-teto em Cusco, Peru. No início, ela não tinha certeza de como os outros residentes receberiam Little Bear.
“Não há filhotes em nosso abrigo. Todos os cães são grandes e a maioria são adultos”, disse Arana. “Eu não sabia como eles reagiriam ao Little Bear quando o conhecessem.”
O cachorrinho, que no início estava nervosa no novo local, não poderia ter sido recebida com mais carinho, e isso fez toda a diferença.
“No começo, Osito ficou intimidado ao ver tantos cães grandes”, disse Arana. “[Depois de conhecer os outros cães], ele se sentiu confortável e caminhou com muita confiança.”
O filhote solitário rapidamente fez muitos novos amigos. Mas não demorou muito para que ele conseguisse algo de que precisava ainda mais.
Little Bear logo encontrou um lar para sempre.
“[Conseguimos] encontrar uma pessoa que acabou adotando”, disse Arana. “Agora ele tem uma família e espero que tenha uma vida longa e feliz.”
E espero que os novos amigos do filhote que você fez no abrigo em breve encontrem a mesma coisa.
Dom Pedro, um senhor de quase 80 anos que vive no Chile, enfrentou uma das…
Zach Skow, cofundador do Marley's Mutts Dog Rescue, encontrou Henry, um cão idoso de 16…
O início de setembro trouxe uma história emocionante para as redes sociais, quando um vídeo…
Arthur encontrou seu lar! Depois de uma jornada de 100 km, uma família decidiu adotar…
Histórias de animais que superam grandes distâncias para retornar ao lar sempre comovem e inspiram.…
Sob o sol implacável do norte do México, onde o calor parecia derreter o asfalto,…