Shadow é o nome da canina que não hesitou em adotar uma cabra pigmeu que tinha uma cor parecida com a dela. Desde o momento em que a conheceu, começou a acariciá-la como se fosse seu próprio cachorrinho.
A família envolvida neste evento reside em Iowa, Estados Unidos. Os membros deste núcleo familiar decidiram trazer-lhe a cabra para atenuar o desânimo de Shadow por não ter os seus próprios cachorros na sua posse.
Shadow é uma cadela muito amorosa. Fiel à sua genética, cuida bem da cabra, fornecendo-lhe calor corporal em momentos-chave e protegendo-a quando alguém tenta aproximar-se demasiado.
Os instintos maternos de Shadow estão intactos. Apesar do fato de que no passado ela foi privada de suas habilidades para engravidar, ela ainda sente a necessidade de cuidar de seus filhotes. Diante da impossibilidade de voltar a ser mãe, a cabra percorre um espaço de forma interessante.
“Por alguma razão, a cabra pensa que Shadow é sua mãe, e Shadow gosta da cabra”, menciona um dos membros da família do cachorro. Ambos souberam se encaixar em seus respectivos papéis, toda uma lição para seres humanos que pensam em adoção.
Dom Pedro, um senhor de quase 80 anos que vive no Chile, enfrentou uma das…
Zach Skow, cofundador do Marley's Mutts Dog Rescue, encontrou Henry, um cão idoso de 16…
O início de setembro trouxe uma história emocionante para as redes sociais, quando um vídeo…
Arthur encontrou seu lar! Depois de uma jornada de 100 km, uma família decidiu adotar…
Histórias de animais que superam grandes distâncias para retornar ao lar sempre comovem e inspiram.…
Sob o sol implacável do norte do México, onde o calor parecia derreter o asfalto,…