Seja a idade avançada, a incapacidade do dono de suprir as necessidades do cão ou algum outro motivo, alguns cães acabam em abrigos. Como é o caso de Large Mac, um cachorro de grande coração que esperou mais de 260 dias para ser adotado.
Como um dos muitos abrigos de animais em Chattanooga, Tennessee, o McKamey Animal Center foi inundado com pedidos para adotar não apenas animais grandes, mas também pequenos. Big Mac lutou para formar laços com os humanos, então a equipe do abrigo começou a tratá-lo com mais carinho e amor na esperança de fortalecer esse vínculo.
Ninguém parecia se importar com ele, e o tempo passou. As pessoas que cuidavam dele entendiam que ele precisava de uma família que lhe desse tempo e atenção se ele voltasse a confiar neles.
O pequeno não parecia o típico cão que dá beijos e aceita carícias, o que contribuiu para que a sua estadia em McKamey fosse mais longa.
Dias se passaram enquanto Big Mac esperava no abrigo até que um voluntário compassivo finalmente o acolheu. O cachorro era a escolha certa depois que o voluntário passou algum tempo com ele. Quanto mais tempo ele passava com o cão, mais ele via que Big Mac havia se adaptado, então ele tomou a decisão de adotá-lo.
“Ficamos chocados, meu colega de trabalho levou para casa e Big Mac dormiu mais de 12 horas seguidas. Ele queria brincar com outro cachorro e até com os gatos.”
A equipe ficou tão aliviada ao vê-lo feliz e com uma nova família e se juntaram para gravar um vídeo no qual todos aplaudiram o cachorro e desejaram que ele ficasse bem com sua nova casa.
Dom Pedro, um senhor de quase 80 anos que vive no Chile, enfrentou uma das…
Zach Skow, cofundador do Marley's Mutts Dog Rescue, encontrou Henry, um cão idoso de 16…
O início de setembro trouxe uma história emocionante para as redes sociais, quando um vídeo…
Arthur encontrou seu lar! Depois de uma jornada de 100 km, uma família decidiu adotar…
Histórias de animais que superam grandes distâncias para retornar ao lar sempre comovem e inspiram.…
Sob o sol implacável do norte do México, onde o calor parecia derreter o asfalto,…