Não é algo incomum encontrar cães de ruas. E embora para muitos a interação com um deles seja um fato com a capacidade de proporcionar um momento de felicidade, para outros se traduz em um evento que pode mudar completamente suas vidas. É o caso de Douglas Robert e Tamíris Muzini, um casal brasileiro que, ao deixar o casamento, encontrou o novo membro da família: um menino peludo que vivia nas ruas.
O cachorro entrou na igreja enquanto o casal ainda estava no altar, onde estavam prestes a trocar votos, e permaneceu na porta da frente do prédio durante a cerimônia. Depois de inicialmente ficar de olho no que estava acontecendo ao seu redor, o animal acabou sucumbindo à exaustão e adormeceu.
Apesar do fato de que a noiva não tinha planejado ter um cachorro em suas núpcias, ela estava muito feliz por tê-lo lá. “Isso me pegou desprevenida. Minha primeira reação foi: “Ei, tem um cachorro aqui!” Isso só aqueceu meu coração “, disse a senhora em entrevista ao The Dodo.
No momento em que os noivos saiam da igreja, o peludo aocordou, quando os viu, os cumprimentou com alegria, pulando e abanando o rabo como se os conhecesse a vida toda. Ele ficou de pé sobre suas próprias pernas e permaneceu nessa posição para desfrutar da devoção do casal, que se apaixonou por ele imediatamente.
A chegada do cão marcou uma decisão crucial para os recém – casados em sua nova vida juntos e eles não hesitaram em levá-lo para casa.
O cachorro, agora conhecido como Braiá Caramelo de Jess, foi adotado e depois enviado ao veterinário para um exame. Lá, eles descobriram que uma de suas pernas estavam quebradas e ele também tinha uma cicatriz no abdômen e um hematoma no focinho. Então os médicos tiveram que engessar a perna do cãozinho.
Douglas e Tamíris criaram uma conta no Instagram para o seu companheiro canino, @caramelodejesus, onde partilham fotos das suas aventuras. O perfil já conta com 7 mil seguidores que observam fielmente essa pequena família.
“Ele é tão amoroso. Apesar de tudo que passou, ele ainda acredita na bondade das pessoas. Ele nos dá esperança”, disse a mulher ao The Dodo.
Dom Pedro, um senhor de quase 80 anos que vive no Chile, enfrentou uma das…
Zach Skow, cofundador do Marley's Mutts Dog Rescue, encontrou Henry, um cão idoso de 16…
O início de setembro trouxe uma história emocionante para as redes sociais, quando um vídeo…
Arthur encontrou seu lar! Depois de uma jornada de 100 km, uma família decidiu adotar…
Histórias de animais que superam grandes distâncias para retornar ao lar sempre comovem e inspiram.…
Sob o sol implacável do norte do México, onde o calor parecia derreter o asfalto,…