Um grupo de trabalhadores de um posto de gasolina em Chilpancingo, no México, tornou-se o herói improvável de um cachorrinho ferido e abandonado.
O peludinho foi resgatado em estado deplorável pelos funcionários do posto, que lhe deram cuidados médicos, alimentação e atenção. De acordo com um dos trabalhadores, desde que o cãozinho foi acolhido pela equipe do posto, ele tem sido a alegria não só dos colaboradores, mas também dos clientes e visitantes.
Após receber os cuidados necessários, o cachorrinho passou a cuidar dos trabalhadores e oferecer-lhes segurança e companhia. “Ele está sempre ao nosso lado, não nos abandona. Está sempre presente”, disse a trabalhadora Adriana Sánchez. Tamanha devoção comoveu a todos, e os trabalhadores decidiram adotá-lo oficialmente e incluí-lo em sua família.
“Bem, ele está aqui há 5 dias e nós o alimentamos. Ele chegou um pouco triste com feridas aqui no corpinho, mas agora como estamos tratando dele aqui com todos os nossos companheiros, e agora o filhote está melhorando”, disse Juan Daniel Godinez ao canal Amapola.
A adoção do cãozinho foi um gesto de bondade e compaixão que não passou despercebido pela imprensa local. A história foi registrada pelos jornais Amapola e outros veículos de comunicação, que celebraram o amor e a dedicação dos trabalhadores ao animal ferido e abandonado.
Esse caso é um exemplo de como pequenos atos de bondade podem fazer toda a diferença na vida de um animal.
Dom Pedro, um senhor de quase 80 anos que vive no Chile, enfrentou uma das…
Zach Skow, cofundador do Marley's Mutts Dog Rescue, encontrou Henry, um cão idoso de 16…
O início de setembro trouxe uma história emocionante para as redes sociais, quando um vídeo…
Arthur encontrou seu lar! Depois de uma jornada de 100 km, uma família decidiu adotar…
Histórias de animais que superam grandes distâncias para retornar ao lar sempre comovem e inspiram.…
Sob o sol implacável do norte do México, onde o calor parecia derreter o asfalto,…