Com apenas um ano de idade, Esperanza, como chamam a cadelinha protagonista desta história, teve seus filhotes, mas por uma razão desconhecida eles foram tirados dela. Quando a cadela foi levada para um abrigo local no México, a equipe percebeu que o cão não tinha levado uma vida fácil.
Após o check-up realizado por um veterinário, os cuidadores perceberam que a necessidade materna de Esperanza ainda estava em seu corpo. Era imperativa fazer algo que pudesse mitigar o sentimento no coração do recém-chegado.
Como no referido centro havia chegado uma ninhada de filhotes de gatinhos que estavam prestes a perder a vida por terem sido separados de sua mãe; Esperanza foi escolhida para cuidar desses felinos. Surpreendentemente, o experimento funcionou melhor do que o esperado.
Dias depois, Esperanza e seus filhos adotivos foram levados para um centro da organização de resgate de animais Coco Animal Welfare, onde a cadela encontrou sua nova família .
Hoje a cadela tem o amor de uma família que se esforça para lhe dar o melhor . Esperanza, embora separada de seus filhos adotivos, conseguiu superar esse pequeno obstáculo na vida sem grandes desafios.
Esperanza é um exemplo de como às vezes é necessário se apoiar no ombro de outra pessoa para se manter à tona. O cachorro precisava de alguns filhotes e os felinos apareceram para preencher esse espaço.
Dom Pedro, um senhor de quase 80 anos que vive no Chile, enfrentou uma das…
Zach Skow, cofundador do Marley's Mutts Dog Rescue, encontrou Henry, um cão idoso de 16…
O início de setembro trouxe uma história emocionante para as redes sociais, quando um vídeo…
Arthur encontrou seu lar! Depois de uma jornada de 100 km, uma família decidiu adotar…
Histórias de animais que superam grandes distâncias para retornar ao lar sempre comovem e inspiram.…
Sob o sol implacável do norte do México, onde o calor parecia derreter o asfalto,…