Cecilia Langton-Bunker é uma mulher australiana mãe de família tanto para humanos quanto para cães.
Ela estava se preparando para ajudar no parto de sua amada cadela Dálmata, Miley, que deveria ter uma ninhada de três filhotes, segundo o veterinário.
Entretanto, o destino prega peças e, minutos após o início do trabalho de parto, Miley surpreendeu a todos dando à luz vários filhotes. Foram três lindos dálmatas que queriam viver, mas a cadela não queria parar.
O nascimento continuou e, para espanto de todos, Miley trouxe ao mundo 16 filhotes, deixando Cecilia incrédula. Se comparado ao mega nascimento russo, este foi ainda mais extraordinário.
A família não podia acreditar na notícia e, para completar, Miley ainda presenteou-os com mais dois filhotes após 14 horas de trabalho de parto. Foi incrível e a alegria era indescritível.
”Depois de mais de 14 horas de trabalho de parto, Miley deu à luz mais dois filhos pequenos. Foi incrivel. Eu estava no sétimo céu. Embora estivessem todos na minha frente; não podia acreditar.”
A ninhada de Miley contava com 12 fêmeas e 6 machos, todos vacinados e microchipados. O veterinário responsável pela saúde da mãe confirmou que todos estavam em perfeita saúde.
Os donos, juntamente com Miley e o pai dos filhotes, Astor, entraram para a história ao registrar a maior ninhada de Dálmatas da história da Austrália, segundo o Australian National Kennel Club, igualando o recorde mundial registrado na Inglaterra em 2009.
Dom Pedro, um senhor de quase 80 anos que vive no Chile, enfrentou uma das…
Zach Skow, cofundador do Marley's Mutts Dog Rescue, encontrou Henry, um cão idoso de 16…
O início de setembro trouxe uma história emocionante para as redes sociais, quando um vídeo…
Arthur encontrou seu lar! Depois de uma jornada de 100 km, uma família decidiu adotar…
Histórias de animais que superam grandes distâncias para retornar ao lar sempre comovem e inspiram.…
Sob o sol implacável do norte do México, onde o calor parecia derreter o asfalto,…