Uma cadelinha chamada Asha recentemente ganhou destaque nas redes sociais após surpreendentemente acolher cinco filhotes gatinhos abandonados.
Por motivos ainda desconhecidos, uma gata havia abandonado seus instintos maternos e parou de cuidar de seus filhotes, o que forçou seus donos a procurar ajuda de outro felino.
Entretanto, uma cadelinha com o nome de Asha, que nunca havia sido mãe, surpreendeu a todos ao produzir leite e alimentar os pequenos órfãos.
Segundo o dono de Asha, ela desenvolveu um vínculo com os gatinhos desde que nasceram e cuidava deles como se fossem seus próprios filhos. Quando o dono ergueu Asha em seus braços, descobriu que ela estava amamentando um dos gatinhos, o que sugere que a cadela tenha desenvolvido uma gestação psicológica.
Esta incrível história prova que, às vezes, os animais podem surpreender a todos com sua capacidade de amor e instinto materno, independentemente de raça ou espécie.
Sem dúvida, esses comportamentos mostram que além da lealdade dos animais aos humanos, os cachorros também possuem grande capacidade de empatia, o que os leva a realizar atos que nos surpreendem.
Dom Pedro, um senhor de quase 80 anos que vive no Chile, enfrentou uma das…
Zach Skow, cofundador do Marley's Mutts Dog Rescue, encontrou Henry, um cão idoso de 16…
O início de setembro trouxe uma história emocionante para as redes sociais, quando um vídeo…
Arthur encontrou seu lar! Depois de uma jornada de 100 km, uma família decidiu adotar…
Histórias de animais que superam grandes distâncias para retornar ao lar sempre comovem e inspiram.…
Sob o sol implacável do norte do México, onde o calor parecia derreter o asfalto,…