Deixar animais sem cuidado é algo negativo. Um exemplo disso é o caso de uma gatinha recém-nascida que foi deixada sozinha. Ela estava chamando por ajuda, mas felizmente havia um cachorro com excelente audição na fazenda. Ele imediatamente se colocou na frente da gatinha para protegê-la.
Com o tempo, a felina foi ganhando espaço na fazenda e se tornou amiga de Paxton, um cachorro de 12 anos que vive na casa da gatinha Polly. Ele se tornou um pai adotivo para ela.
Morgan, dono da fazenda, ama seus animais e os considera membros da família. Por isso, nunca foi uma opção adotar outro estilo de vida. Morgan descreve o encontro com a gatinha como uma experiência especial e incrível.
“Tentamos ligar para ela, mas não conseguimos encontrá-la na copa das árvores atrás de nossa fazenda. Levamos um de nossos grandes animais até onde ela estava e ele imediatamente sentiu o cheiro dela. Estava em um pequeno toco de árvore”, disse Morgan.
“Quando escureceu ficamos nervosos por ela porque moramos em uma fazenda onde as raposas vêm muito. Então eu saí e a trouxe para dentro.” Morgan mencionou.
A partir do momento em que Paxton encontrou a gatinha, ele se aproximou dela e começou a cuidá-la com lambidas e carinhos. Eles se tornaram inseparáveis desde então. A gatinha, agora chamada de Polly, cresceu e Paxton agora tem 13 anos, mas o laço entre eles continua forte.
Dom Pedro, um senhor de quase 80 anos que vive no Chile, enfrentou uma das…
Zach Skow, cofundador do Marley's Mutts Dog Rescue, encontrou Henry, um cão idoso de 16…
O início de setembro trouxe uma história emocionante para as redes sociais, quando um vídeo…
Arthur encontrou seu lar! Depois de uma jornada de 100 km, uma família decidiu adotar…
Histórias de animais que superam grandes distâncias para retornar ao lar sempre comovem e inspiram.…
Sob o sol implacável do norte do México, onde o calor parecia derreter o asfalto,…