Alguns animais tendem a ter um instinto maternal mais desenvolvido do que muitos humanos e este é um exemplo claro.
Georgia Spathoula saiu para jogar fora o lixo de sua casa quando encontrou a cena, um gatinho de apenas alguns dias havia sido jogado em um saco plástico no lixão.
Georgia, vendo a situação em que se encontrava o gatinho recém-nascido, correu para ajudá-lo, pois ele não parava de chorar.
Vendo que ele era tão pequeno, ele sabia que precisava urgentemente de uma mãe, caso contrário não sobreviveria. Só então uma ideia lhe veio à mente. No bairro onde vive (Grécia), uma cachorrinha doce tinha acabado de dar à luz quatro cachorrinhos, ocorreu-lhe que talvez pudesse adotar o gatinho.
E assim aconteceu, o cachorro adotou o gatinho. “Felizmente, a natureza garantiu que os animais sejam mais fofos que os humanos”, escreveu Georgia nas redes sociais.
Ele imediatamente foi procurá-la e assim que colocou o gatinho na frente do cachorro, ela o acolheu. Ela se posicionou e o filhote agarrou-se a ela ansiosamente para se alimentar.
Sem qualquer hesitação, ela começou a cuidar do gatinho. Felizmente, a natureza garantiu que os animais sejam mais fofinhos do que os humanos. Geórgia escreveu.
Assista abaixo o doce vídeo da cachorra alimentando o gatinho, nele você pode ver o quanto essa linda mamãe é doce. Não se esqueça de compartilhar sua história.
Dom Pedro, um senhor de quase 80 anos que vive no Chile, enfrentou uma das…
Zach Skow, cofundador do Marley's Mutts Dog Rescue, encontrou Henry, um cão idoso de 16…
O início de setembro trouxe uma história emocionante para as redes sociais, quando um vídeo…
Arthur encontrou seu lar! Depois de uma jornada de 100 km, uma família decidiu adotar…
Histórias de animais que superam grandes distâncias para retornar ao lar sempre comovem e inspiram.…
Sob o sol implacável do norte do México, onde o calor parecia derreter o asfalto,…