Uma gatinha tomou a decisão de abandonar seus filhotes e não alimentá-los, o que fez com que a dona procurasse alguma forma de suprir a alimentação dos filhotes.
A mãe adotiva dos gatinhos é uma brasileira chamada Alzira Bandeira, e um dia ela percebeu que precisava descobrir maneiras de proteger os gatinhos da fome para que eles não perdessem a vida. Além disso, ela foi o responsável por encontrar uma receita de alimentação para os filhotes balanceada nos nutrientes de que eles precisam.
Uma solução inesperada se materializou em meio à situação, o que causou dificuldades e ansiedade pelo futuro das crianças. Rhadija, o cachorro da família, começou a fornecer comida para os três gatinhos da casa. O estranho dessa cadela é que ela nunca teve sua própria ninhada de filhotes, mas isso não a impediu de trabalhar como ama de leite para os cachorros de outras pessoas.
« Acho que foi instinto animal e o interessante é que Rhadija nunca foi mãe. Fiquei encantada, porque adoro animais…”, comentou a especialista, que percebeu que sua cadela começou a produzir leite sozinha.
Em nenhum momento alguém pensou que isso fosse possível. Mais uma vez a natureza ensina uma lição de vida. Mãe não é quem dá à luz, mas quem fica com você.
Apesar de a história datar do ano de 2019, é sem dúvida uma amostra de como os animais deixam o mal para trás para ajudar uns aos outros.
Dom Pedro, um senhor de quase 80 anos que vive no Chile, enfrentou uma das…
Zach Skow, cofundador do Marley's Mutts Dog Rescue, encontrou Henry, um cão idoso de 16…
O início de setembro trouxe uma história emocionante para as redes sociais, quando um vídeo…
Arthur encontrou seu lar! Depois de uma jornada de 100 km, uma família decidiu adotar…
Histórias de animais que superam grandes distâncias para retornar ao lar sempre comovem e inspiram.…
Sob o sol implacável do norte do México, onde o calor parecia derreter o asfalto,…