Durante suas férias em Savannah, Geórgia, Rebecca Lynch e seu marido decidiram fazer uma parada não planejada antes de voltar para casa.
Em vez de trazer lembranças, Lynch queria trazer algo mais significativo. Sabendo que existem muitos abrigos rurais de alto abate na Geórgia, ela decidiu salvar um cão em necessidade antes de ir para casa.
Lynch soube de Lizzy, uma jovem terrier grávida em risco de eutanásia, por meio de um amigo local. Alguém havia abandonado Lizzy em um abrigo e ela também tinha uma perna quebrada.
Para tornar a viagem mais confortável para Lizzy, o casal colocou uma cama e um cobertor no banco de trás. Lynch se sentou ao lado de Lizzy e acariciou gentilmente a cadela enquanto seu marido dirigia.
Depois de cerca de uma hora de viagem, Lizzy finalmente relaxou e esfregou a cabeça na mão de Lynch. Ela estava grávida e começou a entrar em trabalho de parto durante a viagem. Lynch ajudou a cadela a dar à luz três filhotes na parte de trás do carro e mais dois na viagem para casa.
Quando chegaram ao veterinário, Lizzy deu à luz outro filhote. No total, Lizzy teve seis filhotes, e Lynch fez o papel de parteira para garantir que tudo corresse bem.
Lizzy e seus filhotes passarão mais alguns dias no veterinário antes de voltarem para a casa de Lynch. A pequena família será adotada até que esteja pronta para encontrar seus lares definitivos.
Lynch está maravilhada com a personalidade amorosa e confiante de Lizzy, apesar de tudo o que a cadela passou em sua curta vida. Lizzy é uma alma doce e amorosa que sabe o quão sortuda ela é e faz questão de mostrar a seus salvadores que é grata pela segunda chance.
Dom Pedro, um senhor de quase 80 anos que vive no Chile, enfrentou uma das…
Zach Skow, cofundador do Marley's Mutts Dog Rescue, encontrou Henry, um cão idoso de 16…
O início de setembro trouxe uma história emocionante para as redes sociais, quando um vídeo…
Arthur encontrou seu lar! Depois de uma jornada de 100 km, uma família decidiu adotar…
Histórias de animais que superam grandes distâncias para retornar ao lar sempre comovem e inspiram.…
Sob o sol implacável do norte do México, onde o calor parecia derreter o asfalto,…