Ruby e seu irmão Miles são dois cães que visitam constantemente uma creche para cães, chamada The Den Doggy Daycare, em Burlington, Ontário (Canadá). Neste local, a Braco alemão de pelo curto, chamada Ruby, é conhecida por sua maneira incomum de fazer amigos no berçário.
Sempre que Ruby está perto de outros cães, ela mostra a eles sua bondade da melhor maneira; sempre dá a seus companheiros as carícias que eles merecem.
A cliente Alanah Lorraine, sempre levando sua cadelinha Lexy para a creche, foi a primeira pessoa a notar o comportamento incomum de Ruby.
Quando Ruby está no berçário, ela massageia os companheiros com as patas, os cachorros, embora confusos e desnorteados, parecem gostar de ser acariciados.
Ruby só quer ser amigável e amorosa com os outros cães e, aparentemente, é assim que ela diz “Oi”.
Alanah disse:
“A maioria dos cães não se importa e apenas deixa acontecer.”
Alanah recentemente decidiu filmar todas as vezes que Ruby realizava esse tipo de ação, coletou todos os clipes e postou um vídeo completo no Tik Tok. Imediatamente as reações dos usuários não demoraram muito para chegar, em pouco tempo conseguiram milhares de ‘curtidas’ e se tornou viral.
Quando os cães se tocam, pode significar uma forma de mostrar submissão ou de estimular a hora de brincar. Os cães são animais de carga e querem se sentir conectados aos outros, então estendem as patas para tocar outros cães e pessoas.
Agora Ruby está recebendo a atenção que tanto desejava, enquanto outros estão retribuindo o favor dando-lhe todas as carícias que ela merece.
Dom Pedro, um senhor de quase 80 anos que vive no Chile, enfrentou uma das…
Zach Skow, cofundador do Marley's Mutts Dog Rescue, encontrou Henry, um cão idoso de 16…
O início de setembro trouxe uma história emocionante para as redes sociais, quando um vídeo…
Arthur encontrou seu lar! Depois de uma jornada de 100 km, uma família decidiu adotar…
Histórias de animais que superam grandes distâncias para retornar ao lar sempre comovem e inspiram.…
Sob o sol implacável do norte do México, onde o calor parecia derreter o asfalto,…