Quando pensamos em um caminhoneiro, geralmente imaginamos alguém rígido e rude, mas essa opinião foi mudada quando conhecemos a história de Matthew B e seu gato Ashes. Eles dividem a jornada pelas estradas há cerca de três anos.
Infelizmente, tudo mudou quando o gatinho Ashes saiu correndo do caminhão enquanto estavam em Springfield, Ohio. Matthew havia parado o caminhão, mas sem qualquer motivo aparente, Ashes ficou nervosa e saiu correndo. Ele estava muito preocupado com o paradeiro de seu gato e procurou por ele, mas infelizmente não teve sucesso. Apesar de estar triste com a ausência de Ashes, ele não perdeu as esperanças de reencontrá-lo.
Matthew não tinha notícias de seu companheiro de longa data há meses. Independentemente disso, ele planeja voltar para a região onde viu o gato pela última vez.
Felizmente, aparentemente Ashes buscava pelo seu amigo também, isso foi percebido quando uma mulher chamada Kimberly viu o gatinho no mesmo local em que ele desapareceu, e sua aparência era bastante negativa. Era evidente que ele não comia bem há muito tempo, Kimberly explica: “Estava tentando não colocar os pés no chão, estava muito frio ” . O gato aparentemente foi deixado para trás por seus donos, então ela o levou para o carro e o levou embora.
Em Nova York existe uma organização de cuidado animal conhecida como Lollypop Farm, onde Ashes foi recebido com o maior carinho. Um dos membros da Lollypop Farm se expressou sobre isso: “O que Kimberly não sabia é que esse gato não era um gato qualquer, mas um viajante experiente. Nossa equipe de admissão imediatamente procurou um microchip, como faz com todos os animais de estimação que chegam. Não apenas tinha um, mas também um proprietário que o registrou em um endereço no Texas a mais de 1.465 milhas de distância.
“Fiquei sem acreditar”, disse Matew.
“Eu estava pensando em Ashes todos os dias”
Sem pensar duas vezes, Matthew planejou sua rota para Nova York, apenas cerca de dez dias se passaram, enquanto Ashes foi muito bem cuidado. Chegou o dia, a espera acabou, “Ashes o reconheceu e ele foi imediatamente carinhoso “, explicou um membro do abrigo.
As lágrimas de Matthew eram inevitáveis, ele diz: “É o meu milagre. É aquele microchip; sem ele, eu nunca teria conseguido de volta. As mulheres que o encontraram salvaram sua vida, mas o microchip o trouxe para casa . “
Felizmente os dois se reuniram novamente e agora podem dar continuidade na rotina de viagens diárias.
Dom Pedro, um senhor de quase 80 anos que vive no Chile, enfrentou uma das…
Zach Skow, cofundador do Marley's Mutts Dog Rescue, encontrou Henry, um cão idoso de 16…
O início de setembro trouxe uma história emocionante para as redes sociais, quando um vídeo…
Arthur encontrou seu lar! Depois de uma jornada de 100 km, uma família decidiu adotar…
Histórias de animais que superam grandes distâncias para retornar ao lar sempre comovem e inspiram.…
Sob o sol implacável do norte do México, onde o calor parecia derreter o asfalto,…