Um cão da raça pug mostrou que o vínculo que alguns animaizinhos têm com seus companheiros pode ser muito forte, pois o cachorrinho, que estava muito triste depois de passar dias sem ver seu dono, se acalmou ao se aproximar de um manequim com a roupa de seu humano.
Shorty é um pug idoso, e ele é muito próximo de seu parceiro, Marc, que viaja muito a trabalho, então Shorty fica triste por muito tempo.
Então, a esposa de Marc, Kristen Peralta, tentou experimentar maneiras de confortar o pequeno pug e, no último passeio de seu marido, surgiu a ideia que o tornaria viral.
“Shorty é muito próximo do meu marido Marc, ele viaja muito a trabalho e infelizmente Shorty ficou inconsolável enquanto Marc estava fora. Então minha mãe teve a ideia de fazer as FARC (que significa False Marc)”, disse Kristen.
O nome de Farc surge da combinação da palavra false (fake) e Marc; Além das roupas de Marc, eles também adicionaram mangas com tatuagens ao boneco, porque é assim que seu dono tem os braços.
“Nós o vestimos com as roupas de Marc e adicionamos mangas de tatuagem porque Marc tem tatuagens. Achamos que seria uma foto divertida, mas as FARC funcionaram”, acrescentou.
Shorty parou de sentir falta de seu dono, e Kristen tirou fotos onde Shorty finalmente consegue dormir em paz, e até outros filhotes queriam estar com as Farc.
Dom Pedro, um senhor de quase 80 anos que vive no Chile, enfrentou uma das…
Zach Skow, cofundador do Marley's Mutts Dog Rescue, encontrou Henry, um cão idoso de 16…
O início de setembro trouxe uma história emocionante para as redes sociais, quando um vídeo…
Arthur encontrou seu lar! Depois de uma jornada de 100 km, uma família decidiu adotar…
Histórias de animais que superam grandes distâncias para retornar ao lar sempre comovem e inspiram.…
Sob o sol implacável do norte do México, onde o calor parecia derreter o asfalto,…