No México, uma história envolvendo uma jovem e seu cachorro tem causado comoção. O cachorro faleceu apenas dois dias após a morte de sua amada dona, resultando em uma perda dupla que abalou a todos.
A história foi compartilhada por Alma Ocañas em suas redes sociais. Ela lamentou a perda de sua filha Alma Adriana (22 anos), que faleceu em um trágico acidente de carro em Montemorelos, Nuevo León, enquanto se dirigia à faculdade com suas amigas.
O acidente ocorreu quando um caminhão de carga colidiu com o carro onde as estudantes estavam. Infelizmente, Adriana não sobreviveu ao impacto, e o motorista do veículo de maior porte fugiu do local após o incidente.
Dois dias após a morte de Adriana, a cadela Camila, companheira fiel da jovem, aparentemente também sucumbiu à tristeza. Alma Ocañas compartilhou a triste notícia: “Minha querida menina, esta manhã, sua cachorra Camila faleceu. Camila não suportou tamanho sofrimento. Ontem, quando a levaram para se despedir de você, eu vi a profunda tristeza em seus olhos”, disse a mãe, emocionada.
Após a cremação do animal de estimação, Alma Ocañas escreveu: “Sua cachorra Camila agora está ao seu lado. Você nunca estará sozinha, sua ‘mija Camila’, como você a chamava, estará sempre presente com você”.
Dom Pedro, um senhor de quase 80 anos que vive no Chile, enfrentou uma das…
Zach Skow, cofundador do Marley's Mutts Dog Rescue, encontrou Henry, um cão idoso de 16…
O início de setembro trouxe uma história emocionante para as redes sociais, quando um vídeo…
Arthur encontrou seu lar! Depois de uma jornada de 100 km, uma família decidiu adotar…
Histórias de animais que superam grandes distâncias para retornar ao lar sempre comovem e inspiram.…
Sob o sol implacável do norte do México, onde o calor parecia derreter o asfalto,…