Rob e Gianna Llewellyn, ao decidirem se mudar para o Brooklyn, Nova York, nunca esperavam que seus novos companheiros seriam tão incomuns. Quando chegaram ao seu novo lar, eles foram recebidos por um casal de gatinhos. Llewellyn não puderam deixar de prestar atenção a esses novos e engraçados moradores.
“Eles começaram a voltar todas as noites depois disso. Eles miavam, esperavam na porta e dormiam no parapeito da janela”, disse Gianna a um meio de comunicação.
Os gatos receberam o nome de Miso e Suki por razões simples . Os amiguinhos começaram a tomar conta do novo espaço.
« Eles se empoleiraram no parapeito da janela enquanto Miso (gato laranja) cuidava de Suki (gato preto). Eles estavam sempre à vista. Eles até nos seguiram quando estávamos do lado de fora”, disse Gianna com um sorriso.
Gianna notou que Suki tinha uma barriga maior que Miso e ficou muito tempo na cama. O macho, por outro lado, era muito mais sociável.
« Ambos eram muito pequenos quando os conhecemos. Suki era muito magra, mas por algum motivo, sua barriga parecia um pouco grande. então eles pensaram que ela estava prestes a dar à luz.
Gianna, vendo o estado de saúde do gato, decidiu agir rapidamente e levá-la para o veterinário. Ela entrou em contato com o centro Little Wanderers NYC, e eles imediatamente se colocaram à disposição para ajudar.
Rob e Gianna Llewellyn se tornaram os novos pais adotivos, ansiosos e emocionados para serem pais novamente, como avós na doce espera de alguns netos felinos. Eles estavam preparados para cuidar dos filhotes com todo amor e carinho.
Dom Pedro, um senhor de quase 80 anos que vive no Chile, enfrentou uma das…
Zach Skow, cofundador do Marley's Mutts Dog Rescue, encontrou Henry, um cão idoso de 16…
O início de setembro trouxe uma história emocionante para as redes sociais, quando um vídeo…
Arthur encontrou seu lar! Depois de uma jornada de 100 km, uma família decidiu adotar…
Histórias de animais que superam grandes distâncias para retornar ao lar sempre comovem e inspiram.…
Sob o sol implacável do norte do México, onde o calor parecia derreter o asfalto,…