Um ciclista chamado Thyago Costa Silva estava treinando com seus companheiros de equipe quando conseguiram um buraco com cinco cachorrinhos com poucos dias de idade
Quem os deixou ali não pretendia que ninguém os encontrasse, muito menos que eles vivessem. Infelizmente, eles estavam em uma situação muito negativa, e se não tivessem sido encontrados por esses ciclistas, é muito provável que eles tivessem perdido a vida nas próximas horas.
No entanto, Thyago e seus amigos não podiam ignorar o que estava para acontecer, então agiram rapidamente.
Os pequeninos estavam com muito medo, e não era para menos, mas eles não sabiam que um destino totalmente diferente os aguardava
Thyago contou: “Alguém cavou o buraco e os deixou lá para perder a vida…”. Felizmente, Thyago e seus companheiros chegaram para mudar de vida, a primeira coisa que fizeram foi dar água e comida.
Imediatamente, com os cinco cachorrinhos, um para cada ciclista, dentro de suas camisas, iniciaram o longo caminho de volta. A intenção deles era encontrar alguém que pudesse ajudá-los, mas Thyago acabou levando-os para casa.
Essa história com final feliz mostra que uma minoria não tem intenção de proteger os animais. Graças ao Instagram há evidências dessa ação para conscientizar sobre o tratamento negativo que os animais recebem todos os dias.
Dom Pedro, um senhor de quase 80 anos que vive no Chile, enfrentou uma das…
Zach Skow, cofundador do Marley's Mutts Dog Rescue, encontrou Henry, um cão idoso de 16…
O início de setembro trouxe uma história emocionante para as redes sociais, quando um vídeo…
Arthur encontrou seu lar! Depois de uma jornada de 100 km, uma família decidiu adotar…
Histórias de animais que superam grandes distâncias para retornar ao lar sempre comovem e inspiram.…
Sob o sol implacável do norte do México, onde o calor parecia derreter o asfalto,…