Como parte de seus regimes de exercícios individuais, Annie Dietze e Pablo Villamayor estavam participando de um passeio habitual. Eles estavam quase prontos para voltar para casa quando perceberam algo que os motivaria a agir.
Era um automóvel que havia desacelerado a ponto de parar, e um dos tripulantes havia deixado uma sacola branca no chão. Quando ele começou a se mover, um cachorrinho saiu lá de dentro e logo descobriu a dupla.
Os ciclistas pegaram e resolveram o levar com eles . Era impensável para os ciclistas deixá-lo à deriva onde ele poderia perder a vida.
“Percebemos que era um cachorro. Ele saiu da bolsa e veio correndo em nossa direção. Paramos ”, foi assim que Pablo descreveu o momento.
Pablo colocou o cachorro no guidão de sua bicicleta, tentando acomodá-lo com a bolsa em que foi encontrado, e assim o transferiram. Com o tempo, o cachorrinho conquistou o coração do casal que acabou decidindo adotá-lo.
Eles o chamavam de Lorenzo e desde então ele compartilha sua vida com esses dois seres especiais. Apesar da difícil experiência, o cãozinho é muito meigo e não apresenta grandes problemas de saúde. A história viralizou nas redes sociais e muitos parabenizaram o casal esportista por agir de forma civilizada.
Em pleno século XXI, não se entende por que alguém deixaria uma criatura como se fosse lixo à beira de uma estrada rumo ao seu destino. “Me senti mal ao ver as pessoas. Mas tivemos sorte de encontrá-lo. Quis o destino que Lorenzo estivesse aqui conosco” , finalizou Pablo.
Dom Pedro, um senhor de quase 80 anos que vive no Chile, enfrentou uma das…
Zach Skow, cofundador do Marley's Mutts Dog Rescue, encontrou Henry, um cão idoso de 16…
O início de setembro trouxe uma história emocionante para as redes sociais, quando um vídeo…
Arthur encontrou seu lar! Depois de uma jornada de 100 km, uma família decidiu adotar…
Histórias de animais que superam grandes distâncias para retornar ao lar sempre comovem e inspiram.…
Sob o sol implacável do norte do México, onde o calor parecia derreter o asfalto,…