Este adorável animal foi encontrado por uma família enquanto ‘rosnava’ em seu quintal. O cachorrinho, além de ser bastante adorável, tinha traços faciais que lembravam uma raposa. Por isso, a família já o trouxe ao Alpine Animal Hospital para analisar seu DNA e descobrir de que raça ele é.
Wandi fo tratado pela Dra.Rebekah Day, que ficou impressionada com a aparência do animal. Além disso, ela também notou algumas marcas provavelmente de garras de uma águia. Portanto, é provável que Wandi tenha sido carregado por uma águia e caído do céu.
A Australian Dingo Foundation soube do filhote e pediu para levá-lo aos seus cuidados. A Canid Foundation é um grupo sem fins lucrativos dedicado a proteger as populações de canídeos selvagens do mundo.
E assim, a descoberta de Wandi e a confirmação de sua raça são de fato uma benção para a fundação. Esta classificação canina é geralmente nativa da Austrália, com três tipos presentes: alpino, deserto e tropical.
Dos três tipos, o alpino é o que tem maior probabilidade de extinguir. As principais razões para isso são a perda de habitat, caça e reprodução. Em muitas partes da Austrália, os híbridos domésticos de cães e dingos começaram a dominar as raças puras.
O objetivo principal da fundação é localizar um lar seguro para Wandi.
Dom Pedro, um senhor de quase 80 anos que vive no Chile, enfrentou uma das…
Zach Skow, cofundador do Marley's Mutts Dog Rescue, encontrou Henry, um cão idoso de 16…
O início de setembro trouxe uma história emocionante para as redes sociais, quando um vídeo…
Arthur encontrou seu lar! Depois de uma jornada de 100 km, uma família decidiu adotar…
Histórias de animais que superam grandes distâncias para retornar ao lar sempre comovem e inspiram.…
Sob o sol implacável do norte do México, onde o calor parecia derreter o asfalto,…