Não há nada como a personalidade de um gato. Algumas pessoas os rotulam como indignos de confiança e desleais, enquanto outros os consideram os melhores amigos que alguém poderia ter. A história de Lulu, no entanto, vem antes dessa aparente distinção.
Lulu, uma gata de rua acolhida por uma família amável, teve uma vida difícil. A organização de resgate que a acolheu teve que levá-la embora para que pudessem cuidar dela de volta à saúde. A felina parecia extremamente desgastado e exausto durante seus primeiros dias no abrigo.
“Devido a problemas de saúde, (Lulu) está morando no albergue há um ano. (…) Quando a pegamos originalmente, ela não conseguia nem pular” , mencionou um dos colaboradores do centro.
Toda vez que Kayla chega em casa, Lulu puxa os chinelos até os pés. A felina é uma verdadeira anfitriã e se deixa cuidar por sua mãe adotiva. Entre ronronar e mimos, deixa-se amar como se agradecesse tudo o que lhe fizeram.
Lulu superou os maus momentos de sua vida e agora gosta de estar com uma pessoa maravilhosa que não resiste aos movimentos afetuosos.
Dom Pedro, um senhor de quase 80 anos que vive no Chile, enfrentou uma das…
Zach Skow, cofundador do Marley's Mutts Dog Rescue, encontrou Henry, um cão idoso de 16…
O início de setembro trouxe uma história emocionante para as redes sociais, quando um vídeo…
Arthur encontrou seu lar! Depois de uma jornada de 100 km, uma família decidiu adotar…
Histórias de animais que superam grandes distâncias para retornar ao lar sempre comovem e inspiram.…
Sob o sol implacável do norte do México, onde o calor parecia derreter o asfalto,…