De acordo com a dona de Kathlyn, no início os filhotes ficaram “confusos”, mas com o tempo ficaram mais confiantes. “Nunca vi uma mãe tão dedicada e amorosa”, acrescentou.
Trata-se de uma gatinha, chamada Kathryn, que foi encontrada em um apartamento vazio na África do Sul e que perdeu o filhote que acabara de ter.
Segundo informações do The Dodo, foi encontrado por uma família que acabava de se mudar para aquele local, que não conseguiu salvar a vida dos gatinhos. Apesar disso, Kathryn desenvolveu um vínculo maternal depois que seus novos donos a adotaram.
E é que essa família que se mudou para aquele apartamento trouxe consigo alguns cachorrinhos que Kathryn adotou como se fossem seus filhotes, mesmo sendo uma gata.
A dona do felino, Izelle Marallich, explicou que ela era “ extremamente carinhosa e não tinha medo de nenhum dos meus cães ”. Aliás, ela se surpreendeu quando o gato se aproximou dos filhotes “ e se esfregou em cada um deles ”.
Com o tempo, Izelle entendeu que o que Kathryn queria fazer era dar aquele carinho que ela nunca conseguira dar aos filhos que haviam morrido. ” Era como se eu não pudesse entregar amor suficiente “, acrescentou.
A gatinha continuou a sofrer por suas antigas ninhadas. De acordo com sua dona, havia noites em que ela chorava procurando seus bebês, algo que foi ” desolador ” para ela.
Além disso, os filhotes não entenderam muito bem a intenção de Kathlyn no início. “ Eles ficaram um pouco confusos e se afastaram dela, mas ela foi persistente (…) Eles começaram a se acostumar com ela lambendo-os ”, disse sua dona.
A partir de então eles se tornaram uma família e as mágoas do gato desapareceram. “ Ela é muito protetora com eles e ficou preocupada quando eles saíram do cercadinho e se afastaram dela (…) Eu nunca tinha visto uma mãe tão dedicada e amorosa”, disse Izelle.
A história viralizou na internet, deixando as pessoas interessadas em adotar Kathlyn, mas isso não é uma opção para Izelle. “ Ela ficará conosco e continuará sendo uma mãe amorosa e carinhosa com os animais órfãos ”, encerrou a mulher.
Dom Pedro, um senhor de quase 80 anos que vive no Chile, enfrentou uma das…
Zach Skow, cofundador do Marley's Mutts Dog Rescue, encontrou Henry, um cão idoso de 16…
O início de setembro trouxe uma história emocionante para as redes sociais, quando um vídeo…
Arthur encontrou seu lar! Depois de uma jornada de 100 km, uma família decidiu adotar…
Histórias de animais que superam grandes distâncias para retornar ao lar sempre comovem e inspiram.…
Sob o sol implacável do norte do México, onde o calor parecia derreter o asfalto,…