Pode ser um desafio para uma felina grávida dar à luz nas ruas frias da capital da Turquia. Os gatos na cidade têm dificuldades devido aos muitos desafios que enfrentam, incluindo o ambiente hostil, o ar tóxico e os animais territoriais.
É por isso que uma mãe gata seguiu uma luz até o saguão de um prédio para ter seus filhotes. Um cidadão preocupado procurou um socorrista chamado Ahsen na esperança de que pudessem dar alguns conselhos.
Como Ahsen já cuidava de vários gatos, precisava providenciar uma cama para eles em sua garagem. A empatia foi o que a levou a tomar essa atitude.
“Quando eles me contataram, eu disse ‘traga-os para mim’ antes que eu tivesse a chance de ver uma foto. Vi os grandes olhos verde-esmeralda da mãe felina e resolvi chamá-la de Zümrüt, que significa esmeralda. Ela ficou muito grata desde o início”, disse Ashen a Love Meow .
Um dos gatinhos infelizmente morreu, mas os outros começaram a se desenvolver normalmente. Não há dúvida de que Ashen é uma pessoa notável.
Zümrüt é um felina muito enérgico e perspicaz. Criar os filhos nas ruas fez dela uma mãe muito presente e carinhosa.
A pessoa gentil que resgatou os gatinhos planejou encontrar novos lares para eles o mais rápido possível.
“Zümrüt teve dificuldade em encontrar um adotante adequado, pois ela não gostava de ninguém além de mim, e demorou um pouco para se ajustar à vida dentro de casa “, disse Ashen ao meio de comunicação digital .
” Ela dorme comigo todas as noites e às vezes saímos para passear juntas no jardim”, disse a socorrista, que não conseguia se separar do novo amigo. “Ela confiou em mim e acho que me escolheu”, concluiu Ashen.
Dom Pedro, um senhor de quase 80 anos que vive no Chile, enfrentou uma das…
Zach Skow, cofundador do Marley's Mutts Dog Rescue, encontrou Henry, um cão idoso de 16…
O início de setembro trouxe uma história emocionante para as redes sociais, quando um vídeo…
Arthur encontrou seu lar! Depois de uma jornada de 100 km, uma família decidiu adotar…
Histórias de animais que superam grandes distâncias para retornar ao lar sempre comovem e inspiram.…
Sob o sol implacável do norte do México, onde o calor parecia derreter o asfalto,…