Moonglade Rose resgatou um gatinho assustado que havia sido abandonado. A saúde do gato era ruim e ele exigia cuidados intensivos. Para compensar a falta de calor que o filhote estava sentindo, o calor do corpo de outro gato adulto foi empregado.
O nome do gato que se interessou pelo pequeno Opie é Andy. Depois de ficarem juntos por um tempo, os dois gatos começaram a aparecer na presença um do outro à vontade.
A história seguir exemplifica o mais alto nível de amizade entre espécies. Quando tudo parece perdido, é quando um amigo como Andy é mais necessário, como agora é para Opie.
Andy abraçou o novo gatinho e começou a alisá-lo como se estivesse tentando confortá-lo e dar-lhe as boas-vindas em casa.
O gatinho não largou seu amiguinho naquela noite, cuidando dele ao seu lado como um irmão protetor .
“ O Andy dá muito amor ao irmão e tem-no ensinado sobre a caixa de areia, como pousar em pé, como caçar e brincar, mas acima de tudo como se aconchegar”, disse a mãe humana destes gatos.
« Fui adotada… Sempre senti falta de alguma coisa, mesmo depois de conhecer minha família biológica, mas Andy salvou minha vida . E agora Opie parece estar fazendo o mesmo por Andy. O que vai, volta “, disse Moonglade.
“Andy (ama) ele absolutamente e o protege. Meus meninos felizes. Eu sou tão sortudo”, concluiu Moonglade, em entrevista ao LoveMew.
Dom Pedro, um senhor de quase 80 anos que vive no Chile, enfrentou uma das…
Zach Skow, cofundador do Marley's Mutts Dog Rescue, encontrou Henry, um cão idoso de 16…
O início de setembro trouxe uma história emocionante para as redes sociais, quando um vídeo…
Arthur encontrou seu lar! Depois de uma jornada de 100 km, uma família decidiu adotar…
Histórias de animais que superam grandes distâncias para retornar ao lar sempre comovem e inspiram.…
Sob o sol implacável do norte do México, onde o calor parecia derreter o asfalto,…