Um homem chamado Nigel, que vive em San Diego, nos Estados Unidos, encontrou um gatinho em sua casa, depois de voltar do trabalho. O gato não era dele e aparentemente entrou pela janela que Nigel esqueceu aberta. O felino estava confortavelmente sentado na cadeira de Nigel e parecia estar ali há algum tempo, miando por toda a casa.
Preocupado com o bem-estar do pequeno intruso, Nigel decidiu ir à loja para comprar comida e suprimentos para o gatinho. Ele também o levou ao veterinário para checar se ele tinha algum microchip de identificação. Como não havia nenhum, Nigel tratou dos parasitas, deu as vacinas necessárias e cuidou do gatinho.
Nigel deu ao gato o nome de Buddy e ele imediatamente se adaptou ao novo ambiente, explorando cada canto da casa. Nigel tentou descobrir de onde Buddy poderia ter vindo, mas não obteve sucesso nas suas investigações. Então, ele decidiu cuidar do felino e agora eles são amigos inseparáveis.
Nigel nunca imaginou que teria um animal de estimação, mas ele e Buddy são muito felizes juntos. O gato adora ficar perto do seu novo melhor amigo humano e parece ter adotado Nigel como sua nova família.
Dom Pedro, um senhor de quase 80 anos que vive no Chile, enfrentou uma das…
Zach Skow, cofundador do Marley's Mutts Dog Rescue, encontrou Henry, um cão idoso de 16…
O início de setembro trouxe uma história emocionante para as redes sociais, quando um vídeo…
Arthur encontrou seu lar! Depois de uma jornada de 100 km, uma família decidiu adotar…
Histórias de animais que superam grandes distâncias para retornar ao lar sempre comovem e inspiram.…
Sob o sol implacável do norte do México, onde o calor parecia derreter o asfalto,…