Há uma nova maneira de transportar animais de estimação em Fort Worth, Texas. Um homem desfrutando de sua aposentadoria construiu este trem. Em sua propriedade, muitas pessoas o abandonam, mas não sabem responder.
Eugene Bostick não quer abandonar esses animais. Uma vez que ele deixa os cães abandonados por indivíduos insensíveis, ele os alimenta e cuida deles.
“Moramos em um beco sem saída, onde meu irmão e eu temos um estábulo para cavalos. As pessoas às vezes vêm e jogam cachorros aqui, deixando-os. Então, começamos a alimentá-los, deixá-los entrar, levá-los ao veterinário. Fizemos um lugar para eles morarem” , menciona o Sr. Eugene Bostick.
Para Bostick, algo que começou como um hobby se tornou uma maneira de viver sua vida. Então ele transformou sua casa de 13 acres em um refúgio para todos esses animais. Com essa iniciativa, ele dá à sua aposentadoria um objetivo estimulante e grandioso.
“Um dia eu estava fora e vi um cara com um trator ligando esses carrinhos para puxar pedras. Eu pensei: ‘isso funcionaria para um trem de cachorro’. Eu sou um bom soldador, então peguei esses barris de plástico com furos, coloquei rodas embaixo deles e os amarrei”, sorri Bostick.
Eugene construiu uma trem fantástico com barris de plástico, rodas, um trator e sua inventividade. Há vagões suficientes no trem do cão para todos os seus animais de estimação andarem com conforto.
Eugene sente que encontrou sentido em sua vida. Ao resgatar e cuidar de todos esses cães, você garante que sempre terá espaço para eles em sua casa. Seres humanos que são verdadeiramente irrepetíveis.
Dom Pedro, um senhor de quase 80 anos que vive no Chile, enfrentou uma das…
Zach Skow, cofundador do Marley's Mutts Dog Rescue, encontrou Henry, um cão idoso de 16…
O início de setembro trouxe uma história emocionante para as redes sociais, quando um vídeo…
Arthur encontrou seu lar! Depois de uma jornada de 100 km, uma família decidiu adotar…
Histórias de animais que superam grandes distâncias para retornar ao lar sempre comovem e inspiram.…
Sob o sol implacável do norte do México, onde o calor parecia derreter o asfalto,…