O personagem principal é Bandit, um cachorrinho que não conseguiu encontrar um lar porque teve que ter cuidados redobrados por estar em uma cadeira de rodas. Isso assustou as famílias em potencial.
Trabalhadores do abrigo Gwinnett Jail Dogs, na Geórgia, Estados Unidos, onde esse filhote morava, já haviam perdido a esperança, porque sua condição exigia muito tempo e cuidados que algumas famílias não podiam ou não davam.
Felizmente, a sorte dele estava preste a mudar drasticamente, pois um casal que tinha ouvido falar sobre sua necessidade nas mídias sociais finalmente os localizou e estava a caminho do abrigo para iniciar o processo de adoção.
O fato de o marido de Sue, Darrell Rider e Bandit, terem uma deficiência que os obriga a usar cadeiras de rodas permanentemente os uniu instantaneamente e garantiu que nada poderia quebrar sua amizade.
Neste momento Bandit tem uma família amorosa e compreensiva e a vida se tornou mais feliz desde que Darrel o acompanha e compartilha suas aventuras em seu perfil no facebook.
Dom Pedro, um senhor de quase 80 anos que vive no Chile, enfrentou uma das…
Zach Skow, cofundador do Marley's Mutts Dog Rescue, encontrou Henry, um cão idoso de 16…
O início de setembro trouxe uma história emocionante para as redes sociais, quando um vídeo…
Arthur encontrou seu lar! Depois de uma jornada de 100 km, uma família decidiu adotar…
Histórias de animais que superam grandes distâncias para retornar ao lar sempre comovem e inspiram.…
Sob o sol implacável do norte do México, onde o calor parecia derreter o asfalto,…