Andrea Bock diria seu carro pelas estradas do Alasca, quando avistou uma mãe alce e seus filhotes tentando cruzar a estrada. Ele percebeu um dos filhotes estava com dificuldade em atravessar a pista com segurança, então, sem hesitar, o homem parou o carro para tentar fazer algo por eles.
Enquanto alguns motoristas ficaram impacientes com o trânsito parado, outros decidiram ajudar e também pararam para permitir que a mãe alce e seus filhotes pudessem atravessar com segurança.
“Depois de quase 30 minutos andando de um lado para o outro e a fila de trânsito ficando cada vez mais longa a cada minuto, um homem apareceu e ajudou o pequeno alce. Ele esperou seu tempo quando a mãe estava do outro lado da rua. O tráfego bloqueou sua visão quando ela rapidamente agarrou o filhote e o colocou sobre a grade com sua mãe”, disse a jovem em um post no Facebook.
O pequeno alce reencontrou sua mãe e os dois seguiram juntos para a floresta graças a ajuda de bons humanos. Certamente, esse tipo de ação nos dá esperança de que ainda há pessoas bondosas no mundo.
Dom Pedro, um senhor de quase 80 anos que vive no Chile, enfrentou uma das…
Zach Skow, cofundador do Marley's Mutts Dog Rescue, encontrou Henry, um cão idoso de 16…
O início de setembro trouxe uma história emocionante para as redes sociais, quando um vídeo…
Arthur encontrou seu lar! Depois de uma jornada de 100 km, uma família decidiu adotar…
Histórias de animais que superam grandes distâncias para retornar ao lar sempre comovem e inspiram.…
Sob o sol implacável do norte do México, onde o calor parecia derreter o asfalto,…