Mesmo que o céu noturno sirva como seu único teto, o protagonista desta história, conhecido como “Naudy Ramón”, aproveita a vida ao máximo e ver o lado positivo em tudo. “Estou feliz com meu cachorro e meu gatinho”, mencionou Valera.
Quando lhe foi ofertado um lar, ele respondeu: «Prefiro viver na rua do que deixar o meu cão», a única condição era que tivesse que deixar o seu animal de estimação num abrigo.
Manuel Alejandro Núñez é um usuário e influenciador do Instagram que iniciou um desafio pessoal. O venezuelano começou a documentar todos os projetos para melhorar a vida das pessoas que vivem na mesma situação precária de Naudy.
Ao longo de vinte anos, Valera espalhou sua positividade contagiante e profunda afeição pelos animais enquanto vivia nas ruas da Venezuela. Nunez aproveitou a oportunidade de causar um impacto positivo em sua vida. Ele supriu suas necessidades básicas, incluindo uma ida à barbearia. O problema era encontrar um lugar para o homem morar.
Naudy disse que tinha um cachorro e um gatinho que o acompanhavam aonde quer que fosse. “Prefiro viver na rua a abandonar o meu cão”, foi o que disse a Manuel sem hesitar um só momento.
“Felicidade (…) estou feliz com meu cachorrinho e meu gatinho”, Disse Naudy quando perguntado sobre o significado de seus animais de estimação. Seres humanos assim são o que a sociedade precisa.
Dom Pedro, um senhor de quase 80 anos que vive no Chile, enfrentou uma das…
Zach Skow, cofundador do Marley's Mutts Dog Rescue, encontrou Henry, um cão idoso de 16…
O início de setembro trouxe uma história emocionante para as redes sociais, quando um vídeo…
Arthur encontrou seu lar! Depois de uma jornada de 100 km, uma família decidiu adotar…
Histórias de animais que superam grandes distâncias para retornar ao lar sempre comovem e inspiram.…
Sob o sol implacável do norte do México, onde o calor parecia derreter o asfalto,…