Uma mulher chamada Lúcia, ao chegar em casa um dia do trabalho, percebeu que seu amado e mimado gato estava fingindo ser um animal de rua para que um vizinho lhe desse comida.
O felino, apesar de ter coleira e ser alimentado com comida especial, “agiu” como se fosse alguém que mora na rua para saborear umas suculentas sardinhas.
“Saí de casa e havia uma senhora alimentando cinco ou seis gatos, incluindo o meu. Ou seja, o otário finge ser um gato de rua faminto para que lhe dêem sardinhas ”, explicou a jovem em sua publicação compartilhada no Twitter.
O gato, chamado Pipo, se tornou uma celebridade no bairro, porque os vizinhos já sabem que é o bichinho de Lucía. “ Ele sempre foi um gato de rua, mas decidiu que minha casa era dele. Ele come, dorme e passa muito tempo na minha casa, é por isso que o considero meu, porque ele me considera dele ”, acrescentou.
Lucía o adotou há 3 anos, mas isso não fez desaparecer o espírito aventureiro e de rua de Pipo.
“ Todos os vizinhos conhecem Pipo e sabem a que casa ele pertence, embora ele também passe algum tempo em sua casa, ele sempre volta para a minha para dormir ”, disse ele.
Embora já o tenha descoberto várias vezes fingindo ser um morador de rua e esperando do lado de fora da casa do vizinho para receber sardinhas, Lucía diz que isso faz parte de sua personalidade.
“ Não vou te privar de seu estilo de vida e mudar drasticamente sua rotina ”, encerrou.
Dom Pedro, um senhor de quase 80 anos que vive no Chile, enfrentou uma das…
Zach Skow, cofundador do Marley's Mutts Dog Rescue, encontrou Henry, um cão idoso de 16…
O início de setembro trouxe uma história emocionante para as redes sociais, quando um vídeo…
Arthur encontrou seu lar! Depois de uma jornada de 100 km, uma família decidiu adotar…
Histórias de animais que superam grandes distâncias para retornar ao lar sempre comovem e inspiram.…
Sob o sol implacável do norte do México, onde o calor parecia derreter o asfalto,…