Tudo começou quando um filhote chamado Nugget desapareceu sete anos atrás, deixando sua dona, Jessie Springer, inconsolável. Depois de tanta procura sem sucesso, ela imaginou que nunca o encontraria novamente.
Mas, como o destino é surpreendente, um dia uma mulher nobre encontrou Nugget vagando pelas ruas da Carolina do Sul e o levou para um abrigo. Lá, descobriram que o filhote estava microchipado e que pertencia a Jessie. A partir daí, a organização Carolina Loving Hound Rescue entrou em ação para reunir a dona do animal.
Com a ajuda de tripulações de voo da American Airlines, Nugget foi levado de volta para casa, no Novo México, onde sua mãe humana o esperava ansiosamente. E quando finalmente se encontraram, Jessie não conseguiu conter a emoção e caiu no chão de felicidade!
“Nugget e mamãe tiveram um ótimo voo para casa ontem. Jessie disse que as pessoas no aeroporto de Dallas reconheceram Nugget quando ele estava circulando. Muito obrigado a todas as tripulações de voo da American por deixar Nugget sentar no colo de mamãe. Ambos estavam exaustos quando eles chegaram em casa e foram para a cama”, disse o abrigo de animais.
A história de Nugget comoveu milhares de pessoas nas redes sociais e nos faz lembrar do amor incondicional que nossos animais de estimação nos oferecem. Não importa quanto tempo passe, o amor sempre prevalece.
Dom Pedro, um senhor de quase 80 anos que vive no Chile, enfrentou uma das…
Zach Skow, cofundador do Marley's Mutts Dog Rescue, encontrou Henry, um cão idoso de 16…
O início de setembro trouxe uma história emocionante para as redes sociais, quando um vídeo…
Arthur encontrou seu lar! Depois de uma jornada de 100 km, uma família decidiu adotar…
Histórias de animais que superam grandes distâncias para retornar ao lar sempre comovem e inspiram.…
Sob o sol implacável do norte do México, onde o calor parecia derreter o asfalto,…