Ovidiu Rosu, um veterinário de formação, estava dirigindo por Bucareste, na Romênia, quando observou uma cadelinha debaixo de uma grade no centro da estrada, exibindo sinais de pânico.
Apesar do veterinário estar a caminho de casa para rever sua família, ele optou por fazer um desvio para ajudar o cãozinho aflito.
As ações do homem chamaram a atenção dos motoristas que trafegavam pela região no momento. A princípio, eles acreditaram que tinha havido um acidente, mas assim que perceberam o motivo do trânsito, tiraram fotos do homem ajudando o ferido.
Para pegá-lo, Rosu teve que ganhar sua confiança.
“A parte mais difícil foi ganhar a confiança dela quando me aproximei dela, a última coisa que eu queria era que ela surtasse e corresse no trânsito. Por sorte, consegui me aproximar facilmente. Ela realmente é uma cachorrinha adorável”, mencionou o herói.
“Ela deve ter sido jogada sozinha ao lado da rodovia e, ao tentar atravessá-la, deve ter ficado com muito medo de chegar ao outro lado.”, concluiu Rosu.
Logo em seguida, o homem colocou a cadelinha dentro do seu carro e agora está sob seus cuidados, até que ela encontre um lar definitivo.
Dom Pedro, um senhor de quase 80 anos que vive no Chile, enfrentou uma das…
Zach Skow, cofundador do Marley's Mutts Dog Rescue, encontrou Henry, um cão idoso de 16…
O início de setembro trouxe uma história emocionante para as redes sociais, quando um vídeo…
Arthur encontrou seu lar! Depois de uma jornada de 100 km, uma família decidiu adotar…
Histórias de animais que superam grandes distâncias para retornar ao lar sempre comovem e inspiram.…
Sob o sol implacável do norte do México, onde o calor parecia derreter o asfalto,…