A realidade que os donos de animais de estimação são forçados a enfrentar diariamente é vividamente retratada neste vídeo. A cena começa com o homem sentado em um banco com seu cachorro Pug enquanto ele o alimenta e conquistou o coração das pessoas.
Enquanto se preparava para tomar o café da manhã, ele tentou entrar no estabelecimento, mas se recusaram a deixá-lo entrar com o cachorro. Ele ficou desapontado. No entanto, eles prometeram que ele poderia entrar no estabelecimento desde que deixasse seu animal de estimação amarrado do lado de fora do restaurante.
Como era de se esperar, ele não quis aceitar o pedido dela, mas sem pensar muito, comprou comida para os dois e eles se sentaram para comer. O vídeo é intitulado. «Como quando vais tomar o pequeno-almoço e dizem-te que não podes ir com o teu animal de estimação» .
Tem pouco mais de 1 milhão de visualizações e mais de 85 likes, e com comentários como os seguintes: «Por mais lugares PET FRIENDLY. Merecem ocupar um lugar mais do que muitos»; “eu teria saído de lá”; “Às vezes, os cães se comportam melhor do que algumas pessoas . “
O jovem preferiu ficar do lado de fora com sua amada mascote e tomar café da manhã com ela. Uma grande demonstração de carinho.
Dom Pedro, um senhor de quase 80 anos que vive no Chile, enfrentou uma das…
Zach Skow, cofundador do Marley's Mutts Dog Rescue, encontrou Henry, um cão idoso de 16…
O início de setembro trouxe uma história emocionante para as redes sociais, quando um vídeo…
Arthur encontrou seu lar! Depois de uma jornada de 100 km, uma família decidiu adotar…
Histórias de animais que superam grandes distâncias para retornar ao lar sempre comovem e inspiram.…
Sob o sol implacável do norte do México, onde o calor parecia derreter o asfalto,…