O jovem Feliciano Abarca enfrentou muitos desafios que o impediram de concluir sua faculdade. Ele aprendeu desde muito jovem que o sucesso na vida vem de várias tentativas. O jovem atualmente trabalha na Prefeitura de Ilobasco como varredor de rua, e seu trabalho exige que ele caminhe pelas ruas de sua comunidade carregando uma vassoura e um saco de lixo.
O jornal local anunciou que Abarca havia se formado; ele aproveitou ao máximo as chances que teve na vida e, como resultado, conquistou seu diploma; e, claro, ele queria compartilhar essa alegria com a pessoa que foi sua maior fonte de incentivo ao longo de sua carreira acadêmica.
Ela era sua avó, mas era como uma mãe para ele; ele ostenta seu diploma com orgulho e, apesar de muitos o condenarem por suas circunstâncias, ele nunca se sentiu menos.
“O sucesso na vida não é medido pelo que você consegue, mas pelos obstáculos que você supera! Só tenho a agradecer a todos que me deram seu apoio”, escreveu Feliciano, agradecendo a todos que o apoiaram.
Seu ofício não era um impedimento para poder estudar, pelo contrário, representa mais uma meta no caminho de tudo que ele pode alcançar se realmente se dedicar a isso. Além disso, será o exemplo para muitos jovens salvadorenhos para que eles também persigam seus sonhos.
Dom Pedro, um senhor de quase 80 anos que vive no Chile, enfrentou uma das…
Zach Skow, cofundador do Marley's Mutts Dog Rescue, encontrou Henry, um cão idoso de 16…
O início de setembro trouxe uma história emocionante para as redes sociais, quando um vídeo…
Arthur encontrou seu lar! Depois de uma jornada de 100 km, uma família decidiu adotar…
Histórias de animais que superam grandes distâncias para retornar ao lar sempre comovem e inspiram.…
Sob o sol implacável do norte do México, onde o calor parecia derreter o asfalto,…