Categories: Fofura

Médico se emociona e adota cachorrinho que não saiu do lado de seu dono após ele falecer

Há um número crescente de contos sobre caninos que os descrevem como cheios de afeto e companheirismo. Um deles é Leo, um cachorro que adorava seu dono, um homem que, infelizmente, faleceu sentado em um banco (presume-se que ambos morassem na rua).

Uma história emocionante envolvendo um cachorrinho chamado Leo aconteceu em Rio Piedras, Porto Rico, em frente às clínicas externas do Centro Médico. Léo foi abandonado em um banco ali, à espera de seu dono, que havia falecido. O homem de aproximadamente 60 anos que supostamente morava na rua com seu cachorro teria falecido sentado em um banco, e Leo ficou com ele o tempo todo, descansando seu rostinho na coxa de sua amada dona e se recusando a se separar dele . A informação foi divulgada por alguns meios de comunicação locais.

As pessoas que passavam na rua pensaram que o homem estava apenas dormindo até que outro homem que se aproximava percebeu que ele havia morrido. A equipa do Instituto de Ciências Forenses (ICF) escoltou o homem, mas Leo continuou à espera do seu dono no banco. Ele continuou parado no mesmo lugar e não queria se mexer, como se esperasse que seu dono voltasse para buscá-lo. As únicas características conhecidas do homem são que ele tinha pele branca e olhos castanhos, e que tinha mais de 60 anos.

Depois de ouvir a trágica história do cachorrinho que havia perdido seu dono, o ortopedista José Antonio Herrera Dalmau decidiu acolher o filhote e dar-lhe um lar definitivo. O médico relatou que foi difícil colocá-lo no carro, pois ele queria voltar para o assento onde seu tutor o esperava; no entanto, ele já está em casa e afirma ter um fraquinho no coração por animais. Ele estava adequadamente familiarizado com seus outros dois novos irmãos caninos, cada um dos quais ele compartilharia sua vida em um futuro previsível “no Facebook, Miriam Solainne ofereceu sua opinião.

Esta história, sem dúvida, toca o coração de um grande número de pessoas, pois ilustra como o amor e a devoção de um cachorro são demonstrados por ações como essas. Mesmo tendo um novo começo sob o nome de Leo, que o médico lhe deu, ele nunca esquecerá o homem que foi o maior amor de sua vida.

Vinicius Delmondes

Adoro passar meu tempo livre viajando. Também sou apaixonado por livros e o contato com a natureza. Acredito que a vida é uma jornada constante de aprendizado e estou sempre procurando novas maneiras de crescer pessoal e profissionalmente. Estou animado para ver o que o futuro tem a oferecer!

Recent Posts

Avô de 80 anos se emociona ao reencontrar seu cachorro perdido

Dom Pedro, um senhor de quase 80 anos que vive no Chile, enfrentou uma das…

1 semana ago

Homem adota cachorro idoso para ser feliz nos últimos dias de sua vida, seu rostinho diz tudo

Zach Skow, cofundador do Marley's Mutts Dog Rescue, encontrou Henry, um cão idoso de 16…

3 semanas ago

Homem abastecia carro e recebe a presença de um adorável caramelo de rua e decidiu adotá-lo

O início de setembro trouxe uma história emocionante para as redes sociais, quando um vídeo…

1 mês ago

Família viaja 100km para adotar cão vira-lata rejeitado em 20 feiras de adoção

Arthur encontrou seu lar! Depois de uma jornada de 100 km, uma família decidiu adotar…

1 mês ago

Gato perdido caminha 1.500 km durante dois meses para voltar para casa

Histórias de animais que superam grandes distâncias para retornar ao lar sempre comovem e inspiram.…

1 mês ago

Loja abre suas portas para cães vira-lata se refrescarem durante onda de calor

Sob o sol implacável do norte do México, onde o calor parecia derreter o asfalto,…

2 meses ago