Esta mãe gata amorosa apesar de ter vivido em um ambiente hostil e ter pouca comida, manteve todos os seus gatinhos seguros e alimentados. Quando o grupo de resgate CatRescue 901 soube da sua situação, eles correram para salvá-los.
Essa mãe gata usou todos os recursos que pôde para manter seus bebês fora de perigo e alimentá-los, mesmo quando não tinha comida para ela mesma. Quando foram encontrados, a família estava emaciada e faminta. Os bebês tinham cerca de seis semanas de idade e a mãe só deve ter sido alimentada uma ou duas vezes por dia, com comida de má qualidade.
“Ela perdeu a confiança por ter que viver nas ruas em uma área onde as pessoas não são gentis com os muitos gatos de rua”, disse Jenny.
Mas graças ao cuidado amoroso do grupo de resgate, a mamãe e seus filhotes agora têm acesso a alimentos de alta qualidade e estão se recuperando. Com comida ilimitada, os gatinhos estão ganhando peso e força, e a mãe finalmente pode descansar confortavelmente em seu novo lar, sabendo que seus bebês estão em boas mãos.
O amor incondicional e devoção dessa mãe gata mantiveram seus bebês vivos, e agora eles estão prosperando e esperando encontrar lares amorosos para sempre. E para quem quer se aproximar de um gato, a dica é ganhar a confiança deles com comida e falar com voz calma, e agir rapidamente e levá-los ao veterinário para cuidar de sua saúde.
Dom Pedro, um senhor de quase 80 anos que vive no Chile, enfrentou uma das…
Zach Skow, cofundador do Marley's Mutts Dog Rescue, encontrou Henry, um cão idoso de 16…
O início de setembro trouxe uma história emocionante para as redes sociais, quando um vídeo…
Arthur encontrou seu lar! Depois de uma jornada de 100 km, uma família decidiu adotar…
Histórias de animais que superam grandes distâncias para retornar ao lar sempre comovem e inspiram.…
Sob o sol implacável do norte do México, onde o calor parecia derreter o asfalto,…