Milhares de pessoas nas mídias sociais são tocadas pelas histórias de filhotes perdidos, principalmente os donos que estão desesperados para recuperar seus animais de estimação.
A jovem Sol Salum anunciou nas redes sociais que seu cachorro, Congo, havia desaparecido.´O garoto relata que tem sido uma experiência angústiante, o cachorrinho fugiu no momentoe em que pedreiros trabalhavam em sua casa, provavelmente assustado com o barulho.
“Ele corre muito rápido, então não conseguiram pegá-lo. Quando cheguei em minha casa, o cachorro havia sumido”, disse o dono do animal.
A jovem disse que postou panfletos por toda a cidade em um esforço para rastrear qualquer informação sobre sua localização, mas sem sucesso.
Alguém que morava a 10 quilômetros dela entrou em contato após 100 dias para contar que tinha visto um cachorrinho que parecia um cachorro do Congo.
“Eu gritei ‘Congo’ para ele e ele se virou imediatamente. Então ele veio correndo, fez xixi em si mesmo e mordeu meu rosto. No caminho para casa eu o carreguei no carro e ele adormeceu. De vez em quando ele acordei mas quando ele me viu voltei a dormir. Foram 100 dias mas felizmente acabou”, comentou.
Dom Pedro, um senhor de quase 80 anos que vive no Chile, enfrentou uma das…
Zach Skow, cofundador do Marley's Mutts Dog Rescue, encontrou Henry, um cão idoso de 16…
O início de setembro trouxe uma história emocionante para as redes sociais, quando um vídeo…
Arthur encontrou seu lar! Depois de uma jornada de 100 km, uma família decidiu adotar…
Histórias de animais que superam grandes distâncias para retornar ao lar sempre comovem e inspiram.…
Sob o sol implacável do norte do México, onde o calor parecia derreter o asfalto,…