Um cachorro idoso, mas incrivelmente mimado, se perdeu no estado da Flórida, nos Estados Unidos. A visão prejudicada do cãozinho foi o principal motivo de seu sumiço, ele não conseguia mais determinar sua localização e começou a vagar sem rumo.
Sua família começou a procurá-lo quando descobriram que ele havia se perdido no caminho para casa, mas não tiveram sorte imediata. Quanto mais tempo passasse sem uma verificação visual, menos provável seria que ele fosse encontrado vivo. Infelizmente, mais de um mês e meio se passou sem nenhuma notícia de seu paradeiro. Não foi uma perda completa, no entanto.
O cachorro foi avistado por alguns bons samaritanos em um bairro perto de onde ele e sua família moravam, e imediatamente o levaram para o abrigo de animais LifeLine Animal Project.
Miles estava de perfeita saúde, há até quem se pergunte como ele conseguiu viver um mês e meio na rua sem que nada lhe acontecesse tendo em vista seu grave problema de visão. Mas isso ficou em segundo plano, o importante é que ele estava são e salvo!
Ruiz comenta: “Ela ficou exultante e animada quando se encontrou com Miles… Miles relaxou visivelmente e sentiu-se instantaneamente à vontade quando percebeu que estava de volta aos braços de sua família . ”
Miles tinha um microchip dentro, que foi decisivo para localizá-lo. A lição: Além de dar amor e carinho a esses animais, se você os ama, deve fornecer-lhes mecanismos de localização em caso de eventual perda .
Dom Pedro, um senhor de quase 80 anos que vive no Chile, enfrentou uma das…
Zach Skow, cofundador do Marley's Mutts Dog Rescue, encontrou Henry, um cão idoso de 16…
O início de setembro trouxe uma história emocionante para as redes sociais, quando um vídeo…
Arthur encontrou seu lar! Depois de uma jornada de 100 km, uma família decidiu adotar…
Histórias de animais que superam grandes distâncias para retornar ao lar sempre comovem e inspiram.…
Sob o sol implacável do norte do México, onde o calor parecia derreter o asfalto,…