Wagner, um Golden Retriever, foi o fiel companheiro de Ashley Lang durante 12 anos. Quando Wagner faleceu em outubro de 2015, Ashley decidiu homenageá-lo de uma maneira muito especial.
Junto com seus amigos, ela jogou as cinzas de Wagner no parque onde costumavam brincar. Eles fizeram isso com muito sentimento e um dos amigos eternizou o momento com uma fotografia.
No entanto, quando viram o resultado da fotografia, ficaram chocados. A imagem capturou algo inesperado: a silhueta de um cachorro formada pelas cinzas de Wagner. A figura do cachorro parecia estar pulando e brincando, como se Wagner tivesse aparecido em espírito para se despedir de sua dona.
Embora muitos céticos acreditem que a imagem seja apenas uma coincidência, para muitas pessoas é a prova de que nossos amigos peludos têm alma e continuam a cuidar de nós mesmo depois da morte.
Ashley Lang ficou muito emocionada com a imagem e muitas pessoas na internet também se emocionaram ao ver a foto. Para elas, a imagem é uma prova de que mesmo depois da morte, os cachorros continuam a cuidar de seus donos com amor e lealdade.
Dom Pedro, um senhor de quase 80 anos que vive no Chile, enfrentou uma das…
Zach Skow, cofundador do Marley's Mutts Dog Rescue, encontrou Henry, um cão idoso de 16…
O início de setembro trouxe uma história emocionante para as redes sociais, quando um vídeo…
Arthur encontrou seu lar! Depois de uma jornada de 100 km, uma família decidiu adotar…
Histórias de animais que superam grandes distâncias para retornar ao lar sempre comovem e inspiram.…
Sob o sol implacável do norte do México, onde o calor parecia derreter o asfalto,…