Em abril de 2020, um cachorro chamado Buick foi resgatado de um abrigo e levado para casa por uma família amorosa. No entanto, no verão daquele mesmo ano, Buick escapou de sua casa temporária em uma casa de campo no distrito de Serpukhov, deixando seus donos em desespero.
Mesmo com uma placa de identificação com o endereço e os contatos dos proprietários, Buick permaneceu desaparecido por cinco longos meses. Muitas pessoas solidárias se juntaram à busca, postando fotos e informações nas redes sociais e até colocando anúncios, mas nenhuma delas levou ao paradeiro do cãozinho.
A esperança de encontrar Buick começou a desvanecer, mas tudo mudou quando uma menina enviou uma foto que mostrava Buick ao lado de um outro cão vermelho. As voluntárias Larisa e Nadezhda se dirigiram ao local indicado e lá encontraram Buick, cuidado e protegido pelo outro cachorro, que agora era conhecido como Bentley.
Nadia, que cuidava de Buick no abrigo, imediatamente reconheceu a voz de seu ente querido quando se aproximou dele. Buick correu até ela, abanando o rabo com alegria, e começou a lamber suas mãos e rosto em um sinal de afeto.
A descoberta do cão perdido nas ruas foi ainda mais emocionante por causa das fortes geadas que ocorreram na época. Ninguém sabe como Buick, acostumado ao conforto e ao cuidado, conseguiu sobreviver em condições tão difíceis, mas certamente Bentley o ajudou a superar todas as adversidades.
Com essa história emocionante, fica claro que Buick e Bentley passaram por muitos desafios e merecem viver juntos em uma casa aconchegante, com donos amorosos que os cuidem e protejam pelo resto de suas vidas.
Dom Pedro, um senhor de quase 80 anos que vive no Chile, enfrentou uma das…
Zach Skow, cofundador do Marley's Mutts Dog Rescue, encontrou Henry, um cão idoso de 16…
O início de setembro trouxe uma história emocionante para as redes sociais, quando um vídeo…
Arthur encontrou seu lar! Depois de uma jornada de 100 km, uma família decidiu adotar…
Histórias de animais que superam grandes distâncias para retornar ao lar sempre comovem e inspiram.…
Sob o sol implacável do norte do México, onde o calor parecia derreter o asfalto,…