Brian é professor de matemática argentino que se caracteriza por ter um senso de proteção aos animais.
Para estimular os sentidos de seus alunos, o professor segura em seus ombros um gato chamado Snarf. A intenção é ver os alunos pensarem sobre cuidados com animais de estimação.
O ato nobre do professor lhe rendeu muitos comentários positivos nas redes sociais.Como elemento adicional, um de seus alunos enviou um vídeo mostrando o pedagogo explicando sua ciência favorita na companhia de seu animal de estimação.
“As autoridades foram a um abrigo e adotaram dois gatinhos que agora vivem aqui. Eles têm suas cuchas (casas) para descansar, (…) eles têm suas visitas regulares ao veterinário, entre todos nós os alimentamos e acima de tudo lhes damos muito amor “, disse o professor a uma mídia local outlet chamado TN e La Gente .
“Na escola dou aula nos três turnos e nunca estou em casa. Por isso não tenho animais, porque passo muito tempo ao ar livre e eles passavam muitas horas sozinhos” , diz Brian, que confessa adorar os animais.
“O importante é conscientizar sobre o amor e o respeito pelos animais. A verdade é que gosto de ter uma boa ligação com os cursos para desestigmatizar o assunto que para a maioria é uma ‘armadilha’. Os caras me filmaram e isso não me incomodou. Eu gosto do que faço. É minha vocação e não consigo me imaginar fora de uma sala de aula”, acrescentou Brian em sua entrevista ao TN e ao La Gente .
Dom Pedro, um senhor de quase 80 anos que vive no Chile, enfrentou uma das…
Zach Skow, cofundador do Marley's Mutts Dog Rescue, encontrou Henry, um cão idoso de 16…
O início de setembro trouxe uma história emocionante para as redes sociais, quando um vídeo…
Arthur encontrou seu lar! Depois de uma jornada de 100 km, uma família decidiu adotar…
Histórias de animais que superam grandes distâncias para retornar ao lar sempre comovem e inspiram.…
Sob o sol implacável do norte do México, onde o calor parecia derreter o asfalto,…