Nacho é um cãozinho fiel e amoroso que acompanha seu humano aonde quer que ele vá. Em um dia comum, ele o seguiu até a escola e chamou a atenção da professora Lucelly, do colégio 53, em Durango.
Pela presença de Nacho, a professora permitiu que ele ficasse na sala de aula e ocupasse uma das escrivaninhas. A cena do cãozinho sentado atentamente fez com que Lucelly compartilhasse a imagem em suas redes sociais, explicando que ela não queria que Nacho saísse e corresse o risco de ser atropelado.
A história comoveu os usuários das redes sociais, que elogiaram o gesto humano da professora. “Parabéns, professora, por seu coração grande e amor pelos animais. Que Deus te abençoe sempre”, escreveu um usuário. Outro comentário elogiou a empatia da professora: “Te amo muito, professora, você é empática, e amo também o Nachito”.
O amor pelo cãozinho também inspirou uma ilustração feita pela conta soy_dogvader, que pediu permissão a Lucelly para retratar Nacho.
A história de Nacho e Lucelly é um lembrete inspirador da importância de cuidar e proteger os animais, e como um pequeno gesto pode ter um grande impacto no mundo.
Dom Pedro, um senhor de quase 80 anos que vive no Chile, enfrentou uma das…
Zach Skow, cofundador do Marley's Mutts Dog Rescue, encontrou Henry, um cão idoso de 16…
O início de setembro trouxe uma história emocionante para as redes sociais, quando um vídeo…
Arthur encontrou seu lar! Depois de uma jornada de 100 km, uma família decidiu adotar…
Histórias de animais que superam grandes distâncias para retornar ao lar sempre comovem e inspiram.…
Sob o sol implacável do norte do México, onde o calor parecia derreter o asfalto,…