É uma verdade universal que os animais necessitam de amor e cuidado. A história de Loca, uma cadela de 15 anos, é um exemplo disso.
Loca foi encontrada vagando pelas ruas da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, e acabou sendo levada para o Spartanburg Humane Society.
Infelizmente, ela não foi adotada por causa de sua idade avançada e dos problemas de saúde que enfrentava, como dirofilariose, artrite e problemas de tireoide, que exigiam uma quantidade considerável de remédios.
Embora tenham feito todo o possível para melhorar a saúde de Loca e permitir que ela fosse adotada, nenhum potencial dono apareceu. Assim, os trabalhadores do abrigo decidiram mantê-la como um cão de abrigo e ofereceram-lhe todo o amor e atenção que ela merecia.
Para mostrar o quanto eles a amavam, eles organizaram uma festa de aniversário para Loca, incluindo decorações, um bolo especial e um chapéu de aniversário. Embora ela possa ser exigente com as pessoas que ela gosta e desgoste de outros cães, ela se tornou uma presença amada e memorável no abrigo.
Loca agora tem seu próprio espaço aconchegante para escapar dos outros cães e embora não esteja procurando um novo lar, ela vive uma vida cheia de amor e cuidado graças aos trabalhadores dedicados do abrigo.
A coragem dela e a perseverança dos trabalhadores do abrigo tornam Loca um dos cães mais memoráveis que já passaram pelo local.
Dom Pedro, um senhor de quase 80 anos que vive no Chile, enfrentou uma das…
Zach Skow, cofundador do Marley's Mutts Dog Rescue, encontrou Henry, um cão idoso de 16…
O início de setembro trouxe uma história emocionante para as redes sociais, quando um vídeo…
Arthur encontrou seu lar! Depois de uma jornada de 100 km, uma família decidiu adotar…
Histórias de animais que superam grandes distâncias para retornar ao lar sempre comovem e inspiram.…
Sob o sol implacável do norte do México, onde o calor parecia derreter o asfalto,…